Não estou conseguindo abrir um solicitação(sinistro) de garantia estendida

Seguradora Zurich
Fortaleza - CE
27/05/2024 às 16:24
ID: 189620765

Não estou conseguindo abrir um solicitação(sinistro) de garantia estendida. Já foi aberto uma solicitação anterior para o produto: REF 590L ELECTROLUX IM8S 220V INOX para um defeito e a solicitação foi concluída.

Agora estou tentando abrir outra solicitação para o mesmo produto e o site e/ou whatsapp não é possível. ambos o processo de abertura não finaliza.

29/05/2024 às 12:00

Olá Gleury! Bom dia!

Conforme mensagens trocadas, informo que mediante as informações recebidas realizei a abertura de uma nova solicitação de serviço e solicitei prioridade do prestador na tratativa

Quanto a nova abertura, entendo que não foi possivel seguir com o procedimento, visto que o sinistro ainda não foi finalizado em nosso sistema, impedindo desta forma a abertura de um novo, desta forma a tratativa será realizada por meio do mesmo número de sinistro

Lamentamos por quaisquer aborrecimentos causados e estamos a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

04/06/2024 às 08:05

Fui respondido por email e passaram a Resolução do Chamado - 24-*******6.323-84 CRM:05023533

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras