Não finalizam o reparo

Zurich Brasil Seguros
Uberlândia - MG
23/05/2022 às 15:46

No dia 11 de abril foi aberto o sinistro para concerto da biz, a seguradora não dá nenhuma posição, mandam orçamento zerado para oficina, não aprovaram o complemento até hoje também, perito manda como serviço não autorizado para oficina e aprovado no meu, colocaram o modelo errado no sinistro, mais de 40 dias sem nenhuma posição, tenho mais de 4 protocolo ligando na empresa e nada de mandarem e-mail com aprovação para oficina, além de conversas diárias com o corretor do seguro. Como que uma seguradora fica esse tempo todo somente para aprovação de reparo? Ja ultrapassou toda os prazos mínimos de espera e sempre que ligo pede dois dias úteis e nunca resolvem absolutamente nada!

27/05/2022 às 10:53

Olá Gabriele, como vai?

Agrademos por nos acionar e compartilhar conosco suas dúvidas sobre o seu atendimento e nos dar a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas referente a como se sente com o nosso atendimento, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada

Em resposta à manifestação referente ao ocorrido informamos que analisamos de forma criteriosa o histórico de seu atendimento, assim como seu relato através desse canal e seus anexos e identificamos que os reparos da sua moto foram autorizados em 25/05 e direcionamos mensagem aos e-mails finais valima5@gmail.com, llen@duasrodasmotors.com.br, gabrielesilvalima5@gmail.com; e ich@lojacorr.com.br com as informações referente a esta aprovação. Destacamos que o atendimento está sendo realizado em sua oficina de escolha, em que o reparo, bem como o fornecimentos de peças e qualidade de prestação de serviço estão sob a sua responsabilidade.

Gabriele, lamentamos pelos eventuais transtornos causados e divergências quanto ao status do seu processo e tenha certeza de que esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse tido conosco. Ressaltamos que trabalhamos firmemente para levar a nossos clientes a melhor experiência e que acionamos as áreas responsáveis para que seja realizada as averiguações e correções necessárias evitando futuras reincidências e agiremos assertivamente com nossas equipes e parceiros, reforçando processos, padrões de qualidade e atendimento tão esperados pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos Clientes.

Caso possua qualquer dúvida, não hesite em nos acionar, permaneceremos a sua inteira disposição

Tenha um ótimo dia!

Cordialmente, Marisa
    Zurich Seguros

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
    Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
    SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?