PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não pagamento do valor solicitado do resgate da previdência - sequestro do valor

Seguradora Zurich
Barueri - SP
14/06/2024 às 10:09
ID: 190805575
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Foi realizada a solicitação de resgate do valor da previdência no dia 27/05/2024 e após 10 dias uteis o valor ainda foi pago.
Entrei em contato com a central, foi aberto um protocolo e foi dado o prazo de 4 dias úteis, que novamente não foi pago o valor.
Fiz outro contato no dia de hoje 14/06 e a atendente não sabe responder sobre o que houve com o valor e o prazo para pagamento.
Necessito do dinheiro com urgência e me sinto prejudicado pela empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 14:10

Olá, Gilvan.

Boa tarde, espero que você esteja bem!

Em resposta a manifestação registrada neste canal, informo que recebemos o retorno da área responsável, onde foi informado que o motivo da recusa foi enviado em 29/05/24.

Ressaltamos que não há saldo disponível na proposta PGBL xxxx841 para realizar o resgate, pois de acordo com resolução Susep 439, as contribuições efetuadas por CNPJ possuem carência para resgate de um ano Civil subsequente ao ano das contribuições, por este motivo, o residual referente contribuições durante o ano de 2023 poderá resgatar somente após 01 de janeiro de 2025.

Encaminhamos de forma privada, os detalhes da proposta que hoje está disponível para resgate.

Caso você precise de algum auxilio quanto a este processo ou tenha alguma dúvida, você pode nos acionar por aqui, através do campo de Mensagem Privada. Estarei à disposição para atendê-lo!

Desejo uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Nathália - Seguradora Zurich.

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 14:14

Já respondi no privado.
Aguardo um posicionamento o quanto antes.

Réplica da empresa

21/06/2024 às 15:31

Olá, Gilvan!

Espero que você esteja bem.

Enviei para o seu e-mail o formulário e as informações necessárias para o resgate da sua previdência.

Agradeço a sua compreensão e estou à disposição para ajudar no que for preciso.

Desejo uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Fernanda
Zurich no Brasil

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Seguradoras
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade