Reclamação não respondidaNão respondida

Não quer atender.

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 29/04/2024, entrei em contato no telefone da central da Zurich, para abrir um chamado, logo a operadora informou que o seguro não estava vigente, que seria vigente após Junho/2024, quando informei que não, no contrato estava valido a partir de 25/04/2024. Tive que enviar o contrato por e-mail para comprovar o que eu estava falando. Ou, seja, a seguradora já não queria atender.

Acontece que compramos um ASP OSTER DUO CLEAN SEM FIO BATERIA PT/COBRE BIV em janeiro de 2023. E o mesmo começou a dar defeito três meses após o uso, o aperelho simplesmente se desfazendo. No período do um ano, o mesmo foi para a assistência três vezes, para consertar outras peças, e não a mesma que estamos abrindo o chamado. Detalhe peça diferente do que ocorreu quando abri o chamado, em Abril/2024, a alça do mesmo soltou na minha mão quando estava aspirando a casa. Consegui abrir o chamado o técnico fez a retirado do produto em 08/05/2024. E no dia 21/05/2024 a seguradora me envia um e-mail dizendo que foi negado o conserto do mesmo, Motivo do laudo mau uso. Isso não procede, tive um aspirador do mesmo modelo que durou três anos, e ele queimou a bateria. Por isso quando fomos comprar optamos pelo mesmo modelo e marca. Não pode ser mau uso, se fosse seria a mesma peça a quebrar e não teria outro durante anos. O aspirador quebrou a alça. soltou na minha mão. Eles estão inventando desculpas para não atender, Em 2022 nos acionamos o seguro em outro contrato, e deve ser por isso que não nos querem atender agora.
Temos outros seguros de outros aparelhos e eletrodomésticos, infelizmente da mesma seguradora, pois é a que a loja Casas Bhaias, Ponto Frio trabalham. Não temos opções de fazer com outras seguradoras, Fazemos seguro, esperando não usar. E neste caso precisamos usar e esse descaso que recebemos da Zurich. Falta de respeito. E detalhe foi aberto um SAC e o retorno foi mesmo.

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras