Não resolveu meu problema

Comprei um refrigerador Electrolux a menos de 3 anos na Hava paguei o seguro e agora a geladeira começou apresentar defeitos no início desse ano , em abril entrei em contato com a seguradora e enviaram um técnico na minha casa , disseram que precisava trocar as peças , trocaram as peças e piorou . Liguei 3 vezes fui bem atendida pelas atendentes da seguradora e não adiantou nada por que não vem técnico na minha casa estou desde abril com essa confusão e ninguém faz nada, estou sem geladeira simplesmente. O técnico falou pra mim que é um defeito de fábrica. Pois bem deveriam avisar isso no ato da compra . Tem mais de 21 dias que estou aguardando um retorno e ate agora nada desde abril sem a parte de baixo da geladeira funcionando corretamente. Estou deixando essa reclamação aqui por que vou procurar meus direitos em meio ao Procon e um advogado.

05/06/2024 às 13:46

Olá Taislene, boa tarde!

Reanalisamos a sua reclamação sobre o sinistro em nome do nosso segurado Italo B**** F***** final 7423, garantia estendia, objeto REFRIG 474L TF56S F.F INOX ELECTROLUX, conforme relato no aviso de sinistro feito pelo segurado, aproximadamente no dia 29/12/203 a geladeira começou a perder força na parte de baixo até parar totalmente. Produto de mostruário, pequeno amassado na porta.

Em 08/04/2024 contato realizado com Taislane e visita está agendada, produto recebido pelo prestador em 10/04/2024. Reparo concluído pelo prestador em 22/04/2024. Sra Taislane - informa que após reparo, 02 dias depois, diminuiu a refrigeração e parou de refrigerar na parte de baixo ocorrido em aproximadamente 25/04/2024. Em 02/05/2024 a Electrolux nos informou o seguinte parecer: abrimos ordem de serviço SVO-17816667 para assistência técnica Free Maq Peças e Serviços Ltda, avaliar o que está ocorrendo com o produto. O telefone da Assistência é o 19 3254-1982, a visita técnica foi agendada para o dia 06/05/2024. O técnico esteve no endereço, após os testes informou que o aparelho não apresentou defeito, consumidor se negou a assinar o laudo.

Em 07/05/2024 segurada solicita uma nova visita pois informa que a geladeira não está gelando nem água na parte de baixo. nada está gelando. Contato realizado com Taislane e visita foi agendada, testes realizados em 10/05/2024 produto sem defeito. Em 17/05/2024 fomos informados que segurada reclama que ainda está com problema com a geladeira, produto não está gelando, está aguardando o técnico instalar um termômetro, como foi informado.

Taislene, recebemos informação via e-mail da Electrolux, que o prestador está tentando contato para agendamento da nova visita, mas ainda sem sucesso. Eles vão continuar tentando falar com você nos telefones cadastrados final 8842. Caso o consumidor prefira, pode fazer contato com a Autorizada para agendar a avaliação no telefone da Assistência 19 3254-1982.

Ressaltamos que seu produto terá que passar por nova vistoria e testes para o devido diagnostico, precisa ser vistoriado para constatação dos defeitos relatados, a etapa da vistoria é importante para que seja possível elaborar, verificar e apurarmos o ocorrido no bem.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento

Cordialmente, Suely Soares
Zurich Brasil.

Zurich Seguros

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 285 4141 (demais localidades)

Fale com a Laiz! www.espacoclientes.zurich.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2890-2121

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira 8h às 20h | Sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras