Negociação cartão de crédito

PagBank
Cabo Frio - RJ
18/06/2024 às 13:57
ID: 190575155

Fiz a negociação com a empresa no dia 24/04/2024 sobre meu cartão de crédito PagBank. Efetuei o 1 pagamento de 5 no dia 26/04, o segundo pagamento no dia 20/05. O qual não foi debitado, a empresa alega não ter recebido, mas o valor saiu da minha conta. Agora eles alegam quebra de negociação. Eu paguei 2 parcelas de 5.

25/06/2024 às 21:02

Olá, Adriana!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Realizamos análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades e desacordos em sua conta.

A irregularidade é devido ao não pagamento de sua fatura de crédito.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

29/06/2024 às 10:54

Efetuei o pagamento da segunda parcela dia 20/05/2024 as 09:34h via pix conforme CNPJ descrito no boleto

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais