O fracasso que a Zurich seguros Brasil

Sem compromisso com os assegurados.
No dia 23/05/22 estive envolvido em um acidente. No km entre 124 e 125 sentido Recife,vindo sentido João pessoa/Recife. minha esposa ligou umas 22:00 horas para informar o ocorrido, onde segundo a Zurich tinha iria me enviar um reboque e deu 02:20 da madrugada e nada de "assistência 24 horas" cansado demais depois de uma viagem cansativa,não tive o serviço que diga de passagem em caríssimo, ofertado a seguradora me deixando mais de 3 horas no meio do nada sem nenhuma resposta. Obrigado Zurich seguros Brasil por fazer o meu dia ser péssimo. Não recomendo para ninguém. Hoje dia 24/05/22 estou indo entrar com uma ação de reparação de danos.

31/05/2022 às 11:46

Olá Nivaldo, como vai?
Agrademos por nos acionar e compartilhar conosco suas dúvidas sobre o seu atendimento e nos dar a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas referente a como se sente com o nosso atendimento, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada

Em resposta à manifestação referente ao ocorrido, informamos que analisamos de forma criteriosa seu relato através deste canal e seus anexos, bem como o histórico do seu atendimento e informamos onde identificamos que não houve sucesso na atendimento que nos foi solicitado em 23/05.Constatamos que nosso departamento não obteve sucesso na localização do parceiro, para atendê-lo de forma imediata o que impactou negativamente o atendimento

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos eventuais transtornos causados e tenha certeza de que esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse tido conosco. Ressaltamos que trabalhamos firmemente para levar a nossos clientes a melhor experiência e que acionamos as áreas responsáveis para que seja realizada as averiguações e correções necessárias evitando futuras reincidências e agiremos assertivamente com nossas equipes e parceiros, reforçando processos, padrões de qualidade e atendimento tão esperados pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos Clientes

Caso possua qualquer dúvida, não hesite em nos acionar, permaneceremos a sua inteira disposição

Conte sempre conosco!

Tenha um ótimo dia!

Cordialmente, Marisa
Zurich Seguros

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?