PAGO SEGURO E NÃO SOU ATENDIDO QUANDO ACIONO A SEGURADORA

Zurich Brasil Seguros
Pedro Leopoldo - MG
23/05/2022 às 16:41

Temos um seguro de um veículo Fiat Linea, com assistência 24 horas, cuja apólice é de n 0017105, O seguro é junto a Zurich |Minas Brasil Seguros S/A CNPJ 17.197.385/0001-21. O seguro está em nome da minha esposa Maria Luiza Coimbra Ferreira.

No dia 10 de Março de 2022, por volta das 20 horas, nosso veículo apresentou uma pane que o impossibilitava de funcionar. Acionei a Zurich e fui informado que seria atendido pelo serviço de táxi e guincho em cerca de 55 minutos.

Estava parado em um posto de gasolina, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, altura no número 450, região da Savassi/Sion, área nobre de Belo Horizonte.

O serviço de táxi chegou em tempo hábil, o guincho não foi disponibilizado mesmo depois de vários contatos que fiz. Os atendentes da Zurich afirmaram que não estavam conseguindo conveniados de guincho para fazer o reboque de nosso veículo até nossa residência na cidade de Pedro Leopoldo, cerca de 50 km do local da pane.
FUI OBRIGADO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS E PELA INEFICIÊNCIA E DESCASO DA ZURICH, DEIXAR O CARRO NO POSTO DE GASOLINA.

Retornei no dia seguinte ao local, arquei com as despesas de deslocamento e resolvi por minha conta a questão do veículo.

Pagamos o seguro em dia, renovamos o seguro várias vezes mas, quando foi necessário utilizar não fomos atendidos e nem recebemos explicação aceitável e atenção da Zurich. Não renovaremos com essa seguradora, e, diante do descaso e silêncio, acionaremos a justiça para ter nossos direitos respeitados e de forma justa reparados.

ANTES DE FAZEREM SEGURO AUTO, NÃO ECONOMIZEM. FAÇAM COM QUEM REALMENTE ATENDE SEUS CLIENTES DE FORMA CORRETA.

NOSSOS PROTESTOS E MANIFESTAÇÃO DE TOTAL INSATISFAÇÃO COM A ZURICH MINAS BRASIL SEGUROS S/A

30/05/2022 às 14:26

Olá Sergio, como vai?

Agrademos por nos acionar e compartilhar conosco suas dúvidas sobre o seu atendimento e nos dar a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas referente a como se sente com o nosso atendimento, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada

Em resposta à manifestação referente ao ocorrido, informamos que analisamos de forma criteriosa seu relato através deste canal, bem como o histórico do seu atendimento e em retorno ao chamado, avaliamos o atendimento de taxi e remoção solicitado 10/03/2022 às 21h03. De acordo com a avaliação realizada o veículo seguiria ao destino de imediato, entretanto, tivemos dificuldade na localização de um prestador para remoção do veículo. Isto posto, após decorrido as tratativas, recebemos o seu retorno posicionando que devido à demora seguiria com o taxi, solicitando o cancelamento da remoção, pois não iria permanecer aguardando.

Sergio, lamentamos pelos eventuais aborrecimentos causados e tenha certeza de que esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse tido conosco. Ressaltamos que trabalhamos firmemente para levar a nossos clientes a melhor experiência e que acionamos as áreas responsáveis para que seja realizada as averiguações e correções necessárias evitando futuras reincidências e agiremos assertivamente com nossas equipes e parceiros, reforçando processos, padrões de qualidade e atendimento tão esperados pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos Clientes. Destacamos que realizamos tentativas de contato para retratação através do telefone final 72891, porém não obtivemos sucesso. Esclarecemos que visto o não fornecimento do serviço, solicitamos o abono da intervenção e caso tenha tido alguma despesa com serviço de remoção particular, autorizamos o reembolso pautado em cobertura, onde para seguirmos com o procedimento encaminhamos por meio de resposta em modo privado deste canal as orientações para envio dos documentos.

Caso possua qualquer dúvida, não hesite em nos acionar, permaneceremos a sua inteira disposição.

Tenha um ótimo dia!

Cordialmente, Marisa
Zurich Seguros

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

21/06/2022 às 10:50

Gostaria que a seguradora enviassem em meu e-mail as gravações completas dos diálogos que trocamos no dia em que solicitei o atendimento 24 horas. O correto seria me devolverem o dinheiro que pagamos pela assistência 24 horas. Quando precisamos não fomos atendidos coretamente. Obrigado

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?