problema para liberação do veiculo de terceiros

Seguradora Zurich
23/05/2024 às 08:13

minha nora se envolveu em um acidente no dia 04/05/2024, onde foi informado para o seguro e encaminhado a documentação pedida, abri sinistro para o terceiro e para mim para reparo dos veiculos, o seguro autorizou o reparo do meu veiculo, porem ainda não foi autorizado o reparo do terceiro, onde havia sim um valor de diferença entre orçamentos, porem entrei em contato com o oficina onde esta o carro do terceiro, e foi me informado que eles haviam ja feito outro orçamento onde ja tinha entrado em acordo com a seguradora/perito, porem ainda não esta liberando o concerto do veiculo do terceiro, onde esta gerando muito transtorno para o terceiro e para mim, terceiro esta querendo tomar medidas juridicas e isso não é legal nem para mim e nem para seguradora, peço que resolva isso o quanto antes, pq ja pagamos seguro para não ter essa dor de cabeça que estamos tendo, obrigado

27/05/2024 às 10:02

Olá Lucas bom dia!

Em resposta à sua manifestação, gostaríamos de informar que, após consultar seus dados, constatamos que o seguro em questão foi contratado por outra pessoa. Portanto, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, não podemos prosseguir com o tratamento da sua solicitação.

Pedimos a sua compreensão, pois não estamos autorizados a fornecer informações a terceiros.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

27/05/2024 às 10:08

demora, mas resolve

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras