Produto danificado esperando a troca

Seguradora Zurich
Camaçari - BA
04/06/2024 às 22:16
ID: 190143047

Comprei um seguro com zurich minas Brasil seguros s.a, CNP 17.197.385/0001-2,quando adquirir o produto o vendedor falou se desse defeito ele mim dava um produto novo.Quando entrei em contato com o vendedor ele mandou eu entra em contato com o seguro,liguei para o seguro eles mim indicaram
Um parceiro que fica marcando e desmarcando visita e até agora estou esperando uma posição da https://******* resolver meu problema

07/06/2024 às 14:58

Olá, Avanilda, bom dia!

Analisamos a sua reclamação sobre o sinistro 3***16, referente à garantia estendida do produto F MIC 31L ELECTROLUX MEF41 110V BC.

Após revisarmos o histórico do atendimento, constatamos que nosso prestador de serviço tentou realizar novos contatos com você, para reagendar a vistoria devido à sua disponibilidade apenas de recebê-los após as 18h ou aos sábados. Inclusive o telefone registrado no Reclame Aqui (71-***3437) e o número (71-****1950) foram utilizados nas tentativas de contato, mas sem sucesso.

Devido à impossibilidade de contato, a ordem de serviço relacionada ao sinistro 3***16 foi cancelada. Para que possamos prosseguir com o atendimento, solicitamos que você informe um número de telefone válido, seja através do Reclame Aqui (modo privado) ou de nossos canais de atendimento, para que possamos realizar novas tentativas de contato e agendar a vistoria necessária.

Destacamos que a vistoria é essencial para que possamos analisar e definir o seu atendimento adequadamente.

Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde eu receberei suas mensagens diretamente. Solicitamos que nos retorne com um número de telefone válido para que possamos realizar novas tentativas de contato durante o horário comercial.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento e ficamos no aguardo de seu retorno.

Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

07/06/2024 às 17:04

entrei em contato com a zurich e informei que não queria esse parceiro lavgel, porque ele marca a consulta e depois fica remarcado a consulta espero o solução o mais breve possível. Estou muito chateada com a situação

07/06/2024 às 21:16

A empresa terceirizada que vocês solicitaram wue viessem fazer a vistoria marcou e remarcou por pelo menos 3 vezes por isso não quero essa empresa aqui na minha casa já falei ( lavgel).
A empresa não trata o problema com responsabilidade já falei a vocês.

10/06/2024 às 15:02

Olá, Avanilda, boa tarde!

Gostaríamos de dar continuidade ao seu atendimento referente ao sinistro 3***16, produto F MIC 31L ELECTROLUX MEF41 110V BC.

Esclarecemos que o prestador direcionado para realizar a vistoria é especialista no produto e marca, por esse motivo, indicamos uma assistência técnica que é especializada em reparos no tipo de produto sinistrado. Para que as assistências técnicas sejam nossas parceiras, elas precisam passar por um rigoroso critério de excelência na qualidade de seus serviços e todas devem ter CNPJ. Quando há um sinistro e, por consequência, um reparo, as peças utilizadas devem ser originais do fabricante, ou seja, peças genuínas.

Conforme esclarecemos em resposta anterior, constatamos que nosso prestador de serviço tentou realizar novos contatos para reagendar a vistoria devido à sua disponibilidade apenas para recebê-los após as 18h ou aos sábados. Inclusive, o telefone registrado no Reclame Aqui (71-***3437) e o número (71-****1950) foram utilizados nas tentativas de contato, mas sem sucesso.

Devido à impossibilidade de contato, a ordem de serviço permanece cancelada. Para que possamos prosseguir com o atendimento, solicitamos que você informe um número de telefone válido, seja através do Reclame Aqui (modo privado) ou de nossos canais de atendimento, para que possamos realizar novas tentativas de contato e agendar a vistoria.

Permanecemos à disposição para responder a quaisquer dúvidas que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde eu receberei suas mensagens diretamente. Solicitamos que nos retorne com um número de telefone válido para que possamos realizar novas tentativas de contato durante o horário comercial e de seu aceite para prosseguirmos com o atendimento.

Agradecemos novamente pela oportunidade de esclarecer nosso posicionamento e ficamos no aguardo de seu retorno com dados válidos de telefone para novos contatos e de seu aceite para prosseguirmos com o atendimento.

10/06/2024 às 16:45

Número para contato Joilson*******,*******.

12/06/2024 às 13:29

Olá, Avanilda, boa tarde!

Agradecemos por nos fornece os dados de telefone para que possamos realizar novas tentativas de contato com você. Gostaríamos de informar que abrimos uma nova ordem de serviço com o número 41**55 e já solicitamos ao nosso prestador que priorize o atendimento dessa solicitação. Por favor, aguarde novos contatos do nosso prestador.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco por meio do atendimento privado do Reclame Aqui, onde eu receberei diretamente suas mensagens.
Agradecemos novamente pela oportunidade de esclarecer nossa posição e estamos à disposição para ajudá-la no que for necessário.

0800 285 4141 (demais localidades)

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras