Quando vao resolver o meu caso ?

Estou desde do dia 30.05 em chamado com vocês, abrir a solicitação e no dia 05.06 o técnico veio para vistoria.

Desde então estou esperando a finalização do que será feito e nada. É sério isso ??

Eu paguei o seguro para não ter dor de cabeça e toda vez é um estresse imenso.

Quando isso vai ter finalização ?? Entro em contato com o atendimento e me passam datas e nunca são cumpridas.

Esse empresa não tem nenhum credibilidade mais comigo.

Irei acionar os meu direitos, casei de vocês como sempre.

27/06/2024 às 09:35

Olá, Karen, bom dia!

Conforme meu contato realizado na data de hoje 27/06 através do telefone 11 ***82434 iremos seguir com a finalização de seu atendimento sinistro 38**59 através de indenização no valor de nota fiscal.

Para prosseguirmos com esse processo enviamos no modo privado do atendimento Reclame Aqui as informações e orientações sobre como proceder assim como informações sobre salvados.

Karen caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-la por meio do atendimento privado do Reclame Aqui, novamente deixamos registrado nosso pedido de desculpas por qualquer incomodo causado no decorrer de seu atendimento e ficamos no aguardo de seus dados para seguir com o atendimento

Elisandra Gonçalves
Zurich Seguros
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras