Reembolso

Seguradora Zurich
Natal - RN
19/04/2024 às 17:28

No dia 13/04/24 meu carro quebrou e solicitei um reboque, depois de 40 minutos o operador me ligou informando que não tinha parceiro por perto e pediu que eu solicitasse um guincho por fora pagasse que eu receberia o reembolso, porém depois que paguei e mandei a NF do guincho para eles a história mudou,eles já me falaram que minha solicitação iria para análise e depois de 5 dias me dariam retorno, já faz 7 dias e esse retorno não veio,eu ligo e eles sempre pedem mais prazo, hoje me pediram mais 72 horas úteis para me dar um retorno, não quero mais o reembolso, porém quero deixar claro aqui para que ninguém mais contrate este seguro, isso pq não foi um sinistro maior, apenas um reembolso de reboque, quero deixar aqui para quem for contratar seguro não contratar este seguro.

25/04/2024 às 14:57

Olá José,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido e agradecer por compartilhar essas informações conosco, pois nos ajuda a aprimorar nossos processos internos.

Em resposta a sua reclamação registrada através desse canal, verificamos a sua solicitação de reembolso e apuramos que houve morosidade na análise devido ausência na recepção dos documentos, o link não havia sido preenchido com as informações solicitadas.

Todavia, mediante documentação recepcionada realizamos a programação e o crédito estava previsto para ocorrer em 24/04/2024.

Com relação à dificuldade na localização do reboque, o gestor responsável foi sinalizado para que atue com as devidas medidas administrativas e identifique possibilidades de melhorias junto ao quadro de prestadores, para evitar reincidências.

Das demais, pedimos sinceras desculpas pelo desconforto e insatisfação causada durante o atendimento, nos mantemos à disposição através do telefone 0800 729 1400.

Segue em anexo o comprovante bancário da transação realizada com informações complementares.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.

Desejamos a você uma ótima tarde!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

25/04/2024 às 15:08

A empresa teve sim uma certa demora no pagamento do reembolso, mas o fez.

Consideração final da empresa

25/04/2024 às 15:22

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar.

Agradecemos muito a sua opinião e saber que seu problema foi resolvido é uma satisfação para nós. Conte sempre conosco.

Tenha um ótimo dia!
Abraços,

Atendimento Zurich

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras