Reparo de veículo

Sou um terceiro, houve uma colisão no meu veículo dia 15/03/2024, o titular do seguro acionou a seguradora, que retornou com a resposta do sinistro dia 02/04/2024, sendo a vistoria do veículo realizada dia 04/04/2024. A previsão da oficina para reparo do veículo era de 15 a 20 dias, pois tinham peças a serem adquiridas. Desde então entrei várias vezes em contato com a oficina e até a presente data o conserto do meu carro não foi realizado, totalizando quase 3 meses do referido acidente. Meu carro encontra-se com o porta malas danificado, correndo risco de [Editado pelo Reclame Aqui] do veículo. Gostaria de uma solução.

29/05/2024 às 15:20

Olá, Jaqueline! Boa tarde!

Analisamos a sua reclamação referente ao sinistro 53.******00.01, do veículo modelo HB20 COMF.PLUS 1.0 12V FLEX 4P, com a placa ***8593, e entendemos a sua insatisfação com o processo de atendimento.

Revisitamos o atendimento e, antes de enviar esta resposta, entramos em contato com a oficina para verificar o andamento da chegada das peças. Foi confirmado que todas as peças já chegaram e estão aguardando o retorno do veículo para dar continuidade à finalização dos reparos.
Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde eu receberei suas mensagens diretamente. Note que enviei uma mensagem hoje com informações adicionais. Peço que verifique e aguardo o seu retorno.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras