Repasse de valor

Bom dia venho aqui reclamar sobre a posição de um repasse de valor de seguro aprovado para pagamento de fatura da sky pois a empresa informa que fez repasse dia 12/04 a operadora de TV que informa não ter nada em seu sistema. Hoje 19/04 estou sem sinal de TV devido ao não pagamento da fatura de abril. Já abri vários chamados e pedem pra aguardar 5 dias úteis mais ninguém me da uma posição do que houve. Se realmente já pagarm pq não mandam o comprovante ao cliente e melhor até agora não recebi nem o e-mail dizendo da aprovação do crédito precisei ficar ligando para então descobrir que tinha sido aprovado o valor. Isso é um descaso com o cliente estou com uma dor de cabeça danada por isso . Se soubesse nem tinha incluído esse valor para emergência e teria tentado arrumar o dinheiro

24/04/2024 às 10:12

Olá Rubens,

Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas pela demora neste pagamento. Devido a uma falha no sistema, o pagamento não foi efetuado conforme programado, mas já pedimos a reativação do sinal da SKY diretamente à empresa, com a reagendamento do pagamento para hoje, 24/04/2024.

Infelizmente, não podemos fornecer um comprovante de pagamento neste caso, pois o pagamento à SKY é feito em lote.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos a chance de esclarecer a situação. Estamos prontos para ajudar com qualquer assistência adicional que você possa precisar.

Te encaminhei uma mensagem via Whatsapp e qualquer fico a sua disposição!

Esperamos que você tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

26/04/2024 às 08:49

bom dia venho aqui agradecer ao suporte em que a zurich me ofereceu nesta questão. Especialmente deixo a colabora Thais Gama que por várias vezes entrou em contato comigo e sempre atendeu com um retorno da melhor forma possível. Excelente profissional.

Consideração final da empresa

26/04/2024 às 08:58

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar.

Agradecemos muito a sua opinião e saber que seu problema foi resolvido é uma satisfação para nós. Conte sempre conosco.

Tenha um ótimo dia!
Abraços,

Atendimento Zurich

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras