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Reclamação resolvidaResolvido

Seguradora não está assegurando com decência o contrato.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

celular parou de funcionar, solicitei conserto, paguei franquia, já se passaram 18 dias, e nada de solução, só ficam pedindo para aguardar avaliação do técnico, mais até quando?

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Resposta da empresa

24/04/2024 às 14:37

Olá, Pedro,

Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno. Conforme falamos através do Whatsapp verifiquei que o reparo do seu aparelho foi realizado em 22/04/2024 e você realizou a retirada do aparelho na assistência na data de hoje.

Sua reclamação foi aberta conosco em 29/03/2024, a franquia foi paga e o conserto finalizado em 22/04/2024. Segundo a Susep, a seguradora tem até 30 dias para reparar e devolver o produto defeituoso, mas estamos empenhados em realizar os reparos no menor tempo possível. Lamentavelmente, em algumas situações, não conseguimos ser tão rápidos quanto gostaríamos.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação. Estamos à disposição para qualquer assistência adicional que você possa precisar.

Esperamos que você tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 14:57

Único demora na resolução do ocorrido reparo do celular durou 22 dias

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

24/04/2024 às 15:05

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva, através destes retornos podemos aprender e aprimorar nossos atendimentos e produtos.

Tenha certeza que agiremos assertivamente com nossas equipes, reforçando processos, padrões de qualidade e atendimento tão esperados por nossos clientes.

A Zurich espera sinceramente poder atendê-lo numa outra oportunidade para que possamos reverter esta experiência.

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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
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