Seguradora não pagou

Seguradora Zurich
13/06/2024 às 07:18
ID: 190717077

Eu venho por meio dessa reclamação informar que a seguradora Zurich não cumpriu com o sua palavra sempre colocando obstáculos pra não pagar a indenização.
O acidente foi no no dia 17/04/24,mais foi dado entrada no processo no dia 22/04/24,e até o momento não consigo resolver esse assunto,eu dependo da minha moto pra trabalhar e não estou trabalhando por causa que a moto está toda destruída e a minha família depende de mim,eu preciso que a companhia resolva essa minha situação pq já está desagradável

21/06/2024 às 15:45

Olá Rodrigo, boa tarde!

Lamento pelo ocorrido e pela demora no retorno. Em resposta à reclamação referente ao ocorrido analisamos de forma criteriosa o histórico de seu atendimento, assim como seu relato através desse canal e em apuração aos fatos, informamos que os reparos não foram autorizados até o momento em função da ocorrência de não acordo de valores na alteração de endereço de pernoite junto ao segurado.

Desta forma, estamos aguardando o retorno do segurado para prosseguirmos com o processo de sinistro. Assim que tivermos a finalização do processo informaremos, caso possua qualquer dúvida, não hesite em nos acionar

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.

Desejamos a você um ótimo dia!

Atenciosamente, Suely Soares

Zurich Seguros

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 285 4141 (demais localidades)
Fale com a Laiz! www.espacoclientes.zurich.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2890-2121
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira 8h às 20h | Sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

23/06/2024 às 10:11

Péssimo horrível

Consideração final da empresa

24/06/2024 às 17:48

Olá Rodrigo, tudo bem?

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva, através destes retornos podemos aprender e aprimorar nossos atendimentos e produtos. Conforme parecer encaminhado em modo público em 21/ 06/2024 através do Reclame aqui, analisamos de forma criteriosa o histórico de seu atendimento, assim como seu relato através desse canal e em apuração aos fatos, informamos que os reparos não foram autorizados até o momento em função da ocorrência de não acordo de valores na alteração de endereço de pernoite junto ao segurado.

Desejamos a você um ótimo dia!

Atenciosamente, Suely Soares

Zurich Seguros

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras