Reclamação não respondidaNão respondida

Seguradora Zurich
São José do Rio Preto - SP
03/12/2023 às 02:56
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom, renovei meu seguro dia 17/10 porém o atendente não informou que era NECESSÁRIO o pagamento na data do VENCIMENTO DO BOLETO. Meu noivo esqueceu de pagar na data e pagou 3 dias após o vencimento e com juros. No mês 11 o mesmo entrou no site para tirar o boleto para pagamento e estava sem a apólice lá. Entramos em contato com a seguradora no qual informaram que meu seguro foi CANCELADO, sem nos avisar. A mesma atendente abriu um chamado no qual estava pedindo para retorna com o seguro ou a devolução do dinheiro, e nos optamos por ter o seguro. Pois bem, falou que ia retorna em 3 dias, e ngm entrou em contato, e a apólice voltou para o site.
Meu carro quebrou na data 02/12, liguei na seguradora e me informaram que eu estava sem seguro.
Sendo que na minha apólice disponível pelo site, o carro está assegurado até 2024. Tive que arca com guincho e quero o ressarcimento do valor do mesmo. Pois meu carro está assegurado e a asseguradora não fez o atendimento correto, deis da renovação do seguro. Aguardo o retorno dos mesmo.

Está com problemas com Seguradora Zurich?