PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Seguro recusou

Seguradora Zurich
Franco da Rocha - SP
21/05/2024 às 22:48
ID: 189269897
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A seguradora zurich,recusou o acionamento quando https://******* estando dentro dos parametros exigido que esta no https://******* furto do meu celular. Regsitrei B.O foi aceito e mesmo assim nao tive aceita do seguro no qual paguei tudo certo .e esta dentro da validade do seguro.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 11:48

Olá Francisco, bom dia!

Analisamos a sua reclamação sobre o sinistro *****539 de [Editado pelo Reclame Aqui] & Furto Qualificado, onde menciona a sua insatisfação com a recusa do atendimento do CEL.DESB. SAMSUNG GALAXY A14 4G 128GB PRETO , onde você relatou que estava em uma festa foi ao banheiro e quando voltou não achou mais o celular.

Revisitamos os documentos e informações recebidas e concluímos que de acordo com o Boletim de Ocorrência, os eventos relatados não possuem coberturas por parte do seguro adquirido, conforme suas Condições Gerais do Seguro, e por isso estamos impedidos de realizar a indenização deste sinistro.
 
Para um melhor esclarecimento das coberturas:

Cobre
[Editado pelo Reclame Aqui]: caracterizado quando a pessoa sofre ameaça física verbal ou uso de força bruta
Furto qualificado de bens: identificado quando a pessoa não sofre ameaça e só percebe quando se depara com os vestígios do crime ocorrido unicamente pela destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa. 

Não Cobre
Furto simples, perda ou esquecimento: é quando a pessoa não percebe o furto e tão pouco encontra vestígios de arrombamento. Ex: chegar a um local e notar que o celular foi furtado no percurso.

Sabemos que esta situação pode trazer dúvidas, e por isso anexemos o link para consulta das condições gerais do seguro.

https://www.zurich.com.br/-/media/project/zwp/brazil/docs/roubo-ou-furto-qualificado-de-bens/2023/cg-processo-susep-154140051222011-69---vigencia-13062023.pdf?rev=5702f29c83d24d79993be222910fd11d&hash=193E9A427858C1D4F2C649D488CF95E5

Sentimos muito sobre como se sente em relação a negativa do seu atendimento e agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Seguradoras
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade