Seguro

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2024 às 11:47

Bom dia!
Ja tenho há alguns anos o seguro patrimonial do Santander zurich. Nesse mês percebi que desde novembro de 2022 dois seguros patrimoniais estão sendo descontados da minha conta corrente. Claro que eu não contratei dois seguros iguais do mesmo cnpj/patrimônio. Isso deveria ser até proibido. E quero a devolução do valor do seguro que não foi contratado. Já entreiem contato várias vezes por telefone e nada foi solucionado.

10/06/2024 às 10:10

Nicarla, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos