SEGURO

Seguradora Zurich
Montes Claros - MG
01/12/2023 às 16:54
ID: 177205703

enviei os documento e entrei em contato diversas vezes pra acionamento do seguro e mesmo após realizar os envios eles devolvem solicitando os mesmo documentos.
estou tentando resolver a mais de 5 meses sem solução

06/12/2023 às 16:21

Olá Gustavo, boa tarde!

Primeiramente lamentamos pelo ocorrido, e agradecemos por sua manifestação, assim nos dá a oportunidade de verificar o seu caso e te atualizar sobre o processo de sinistro em nome da nossa segurada Clarice de S**** L***.

Analisamos a sua reclamação sobre os sinistros final 5471 e 5472 cobertura Cesta Básica e Assistência Funeral, onde menciona a sua insatisfação com a demora na conclusão da análise.

Revisitamos o histórico do seu atendimento, e mediante o recebimento dos documentos necessários para compor a análise do seu processo, em 06/12/2023 decidimos pela aprovação do seu processo de sinistro.

Gustavo, conforme conversamos por telefone crédito será efetuado na conta indica até o dia 11/12/2023.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Zurich Seguros

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 285 4141 (demais localidades)

Fale com a Laiz! www.espacoclientes.zurich.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2890-2121

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira 8h às 20h | Sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

06/12/2023 às 16:25

Olá Gustavo,
Aproveito a oportunidade que me foi dada e te convido a realizar a avaliação positiva do meu atendimento no Reclame Aqui. A nota é exclusiva ao meu atendimento e seria de grande importância para o meu desenvolvimento receber o seu feedback. Sua opinião é muito valiosa para mim e ficaria muito agradecida se dedicasse um minuto para isso.

Para avaliar na plataforma Reclame Aqui é bem simples:

➡️ Acesse https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/
➡️ Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
➡️ Encontre a reclamação que deseja avaliar;
➡️ Clique em “Responder/Avaliar” e pronto! Muito obrigada!

Tenha uma ótima semana!

12/12/2023 às 08:48

Prezados, boa tarde!
poderiam verificar se ouve algum erro para creditar o valor na conta.

14/12/2023 às 13:25

Olá Gustavo tudo bem?

Como vai?

Falei com o setor responsável pelo pagamento e fui informada que o pagamento programado para o dia 11/12/2023 foi estornado pelo banco. Mas que fizeram contato com você por telefone, confirmaram os dados bancários e pagamento foi reprogramado para o dia 19/12/2023 na conta indicada por você.

Caso possua qualquer dúvida, não hesite em nos acionar, permaneceremos a sua inteira disposição!

Zurich no Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda

21/12/2023 às 20:58

prezados,
identifiquei o problema, poderiam entrar em contato comigo novamente, por gentileza.

22/12/2023 às 15:33

Olá Gustavo tudo bem?

Como vai?

Conforme conversamos por telefone, repassei os dados bancários do Santander fornecidos por você ao setor responsável pelo pagamento. O credito será efetivados na conta indicada em até 5 dias.

29/12/2023 às 09:43

muito bom

Consideração final da empresa

29/12/2023 às 14:49

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar.

Agradecemos muito a sua opinião e saber que seu problema foi resolvido é uma satisfação para nós. Conte sempre conosco.

Tenha um ótimo dia!
Abraços,

Atendimento Zurich

Está com problemas com Seguradora Zurich?