Sem respota para meu problema

Comprei um centrifugar e coloquei no seguro, no começo me venderam como troca, depois descubro como reparo . Mesmo assim acionei o seguro. E faz quase 2 meses que que travo um batalha incansavelmente de ligação para a seguradora e sem sucesso. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], constrangida. Insatisfeita com essa situação. Paguei pelo produto, paguei pelo seguro e me encontro com esse descaso, já procurei pessoalmente as Casas Bahia mas também sem sucesso.

21/06/2024 às 10:05

Olá Ana., bom dia!

Analisamos a sua reclamação sobre o sinistro final **6349 de Garantia estendia, para o produto CENTRIFUGA 3,7KG COLORMAQ S TIME 220V BC, onde menciona a sua insatisfação com o defeito no aparelho. Informamos que na presente data, 21/06/2024, autorizamos a troca do seu produto e encaminhamos ao seu e-mail final 1512@gmail.com e ao telefone final ****4186, mensagem com o voucher e orientações para que realize a aquisição um novo televisor em loja.

Produto com defeito ficará na assistência e será direcionado para salvados.

Avaliamos o histórico do seu atendimento e as suas considerações, e identificamos oportunidades de melhorias nas nossas comunicações. Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas por quaisquer aborrecimentos causados.

Atenciosamente, Suely Soares

Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

22/06/2024 às 10:52

Esses seguro é maior enrolação, pois compramos o seguro os vendedores da loja já começa a mentir dizendo que é troca, quando vê é só reparo. Depois você passa mas de 2 meses se arrastando sendo constrangida e lezada. Aí o seguro manda o valor e manda ir compra o novo produto. Aí quando chega na loja não tem mais o mesmo produto e por cima as Casas Bahia que empurra em você outro produto muito mais caro. É lamentável pois só estou passando por esse constrangimento o tempo todo

25/06/2024 às 19:12

Olá Ana, como vai?

Em complemento ao parecer encaminhado em 21/06/2024. Agrademos por mais uma vez nos acionar e compartilhar sua experiência conosco e nos dar a chance de esclarecermos suas dúvidas sobre seu atendimento. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva, através destes retornos podemos aprender e aprimorar nossos atendimentos e produtos.

Sobre o valor da indenização informamos que esse é baseado no valor da nota fiscal no ato da compra e que valores atuais praticados pelas revendas nós não temos como intervir. Esclarecemos que o valor da indenização aprovado pela Zurich corresponde ao Limite Máximo de Indenização, conforme as condições do seu bilhete de seguro.

Para maiores informações sobre seu certificado, vigência e outros você poderá acessar nosso site: https://www.zurich.com.br/pt-br

Sabemos que esta situação pode trazer dúvidas, e por isso anexemos o link para consulta das condições gerais do seguro.

Agradeço a compressão e a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Atenciosamente, Suely Soares

Zurich no Brasil

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)

25/06/2024 às 19:15

muito indigninada

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras