Sofá rangendo muito ao sentar

Entrei em contato com a seguradora para falar q o produto apresenta defeito , o seguro negou .
Pediram q eu entrasse em contato novamente entrei em Maio pediram pra eu aguardar e até hoje não obtive respostas .

19/06/2024 às 11:15

Olá, Sandra, bom dia!

Analisamos sua reclamação referente ao sinistro 3***18, aberto em 17/05/2024, relacionado à garantia estendida (vigência iniciada em 14/03/2024) do produto SOFÁ 3L RT/RC 209 JW NEW YORK VEL PLUSH MARROM, ocorrência produto começou a ranger – problema ocorre desde janeiro.

Revisitamos o atendimento, as informações recebidas e auditamos o contato realizado. Concluímos que manteremos a negativa do atendimento.

Verificamos que o defeito ocorreu durante a garantia do fabricante. De acordo com as condições gerais do seguro, a seguradora não tem responsabilidade por defeitos ocorridos durante a garantia do fabricante e/ou fornecedor.

Portanto, como os danos apresentados no produto ocorreram fora da vigência da garantia estendida, estamos impedidos de seguir com a tratativa do atendimento.

Entendemos que essa situação pode gerar dúvidas. Por isso, anexamos as condições gerais do seguro para sua referência:

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras