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Reclamação respondidaRespondida

SOLICITEI UM ATENDIMENTO NA GARANTIA EXTENDIDA E O TÉCNICO NÃO SOLUCIONOU O PROBLEMA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entrei em contato com a garantia extendida (zurich) na data 12/04 solicitando atendimento para uma TV LG 55 polegadas. Produto está apresentando linhas nas verticais
No dia 15 técnico foi ao local e abriu o produto, verificou e mandou uma mensagem para autiorizada que se tratava de oxidação na TV e com isso não foi realizado o atendimento alegando mau uso
a pergunta é como? produto fica em um local protegido, sem umidade alguma em uma estante coberta
Tanto que o próprio técnico perguntou se tinha "ratos ou gato" na residência pq não tem explicação esse tipo de problema (não temos ratos e nem gatos no local)
Hoje 23/04 a zurich mandou uma mensagem informando que a garantia não cobre esse tipo de problema pois de acordo com a empresa LG tratasse de oxidação
Quem conhece e tem esses produtos atuais (TV) acima de 40 polegadas sempre tem esse tipo de problemas pois esses produtos são descartáveis, por isso sempre colocamos a garantia extendida (pode verificar que existe varias reclamações contra a LG nesse caso)
Agora pagamos uma garantia extendia que não é barato e a empresa vem informar que não vai cobrir esse tipo de defeito? Não tratasse de mau uso e sim de um produto descartável da LG
Solicito um posição da empresa zurich sobre este caso ou vamos atrás de outros meios como as midias sociais

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Resposta da empresa

29/04/2024 às 13:33

Olá, Daniel, boa tarde!

Analisamos a sua situação sobre o sinistro 3***15 de garantia estendida, onde você expressou insatisfação com a recusa do atendimento do seu produto TV 55 LED 4K LG 55UP7750PSB SMART WIFI/BT/HDMI, que está apresentando listras verticais.

Após uma revisão detalhada dos documentos e das informações fornecidas, concluímos, baseado no laudo técnico, que o problema é devido à oxidação ou ferrugem.

Todos os detalhes do caso foram criteriosamente analisados, e o produto foi submetido à avaliação da assistência técnica. Concluímos que o problema relatado é proveniente de oxidação ou ferrugem, que infelizmente não é coberto pelo seguro, conforme as normas estabelecidas pelo fabricante e descritas nas condições gerais do produto, que constam no seu bilhete de seguro.

Lamentamos informar que este tipo de ocorrência não está coberto pelas condições gerais do seguro, o que nos impede de prosseguir com o seu atendimento.

Entendemos que isso pode gerar dúvidas, por isso fornecemos o link para consulta das condições gerais do seguro:

https://www.zurich.com.br/-/media/project/zwp/brazil/docs/garantia-estendida/garantia-estendida-condies-gerais.pdf?la=pt-br&hash=C9B4E3FB79314A8C32BF98F779ADCB02

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.

Atenciosamente,
Elisandra Gonçalves,
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

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