SUBSTITUIÇÃO DE FAROL POR PEÇA NÃO ORIGINAL

Seguradora Zurich
Cuiabá - MT
23/05/2024 às 12:11

Acionei o seguro para substitução de Farol do meu veículo e a seguradora quer me dar uma peça não original (marca TYC). Entrei e contato com a seguradora para obter informações, me respondem que a peça original e certificada porém não me fornecem nenhuma informação ou documento que ateste a veracidade desta informação, somente a atendente dizendo que a peça é original. Estou pedindo mais informações sobre como proceder e ninguém mais responde. Na hora de vender cobram rápido, mas na hora de utilizar o seguro são péssimos no atendimento e querem empurrar qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes.

29/05/2024 às 13:11

Olá Andrei,

Em resposta à sua reclamação registrada por meio deste canal, gostaria, primeiramente, de pedir desculpas pelo ocorrido com o seu atendimento.

Identificamos o atendimento de protocolo 18402018 formalizado via WEB no dia 08/05 para troca de farol principal convencional com feixe em LED, lado do motorista.

Após o recebimento de imagens de vistoria, seguimos com o direcionamento de peça, genuína, para a troca. Após peça ficar disponível, troca foi realizada no dia 24/05, no agendamento das 11h.

Mediante a manifestação recebida, realizamos tentativas de contato de retorno no telefone final (65) ****51-0409, porém sem sucesso. Contato tinha como objetivo confirmar quanto a finalização do serviço. Além disso, reforçaríamos que a peça utilizada durante a troca, foi uma peça genuína, com logomarca.

Existe algum outro número para contato? Novas tentativas serão realizadas no próximo útil, até as 18h.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.

Desejamos a você uma ótima tarde!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

05/06/2024 às 14:39

O atendimento aqui foi bom, porém no que diz respeito ao sinistro foi um pouco cansativo, mas consegui resolver o problema

Consideração final da empresa

05/06/2024 às 14:56

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar.

Agradecemos muito a sua opinião e saber que seu problema foi resolvido é uma satisfação para nós. Conte sempre conosco.

Tenha um ótimo dia!
Abraços,

Atendimento Zurich

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras