Tempo de espera na entrega

Fiz este seguro com a garantia de excelente serviço ( ilusão total).

Liguei lá para um reparo no tablet da minha filha, segundo a atendente seria um prazo de até 7 dias úteis.
Encaminhado via correio no dia 13/05, receberam lá dia 14 por volta das 15 hrs. Os dias de passaram e eu não obtive uma ligação, tendo sempre eu a cobrar e ligar p saber.

Com muito custo e reclamações dia 27/05 ligaram p falar o valor do concerto! O mesmo foi feito via pix na mesma hora.

Mais uma vez com o prazo de 3 dias úteis para a devolução.
Hoje 03/06 (20 dias depois da postagem) mais uma vez liguei e sempre sem retorno no sistema para a devolutiva !!! Ou seja um tremendo descaso!!!!

11/06/2024 às 09:33

Olá, Luciana, bom dia!

Analisamos sua reclamação referente ao atendimento 24*****15176, relacionado a uma queda acidental do seu tablet Lenovo M9, resultando em uma tela trincada.

Revisamos o atendimento e identificamos que o produto já foi entregue em 04/06, de acordo com as informações do site dos Correios, utilizando o número de objeto OY0*****95BR, conforme nosso contato realizado hoje.

Luciana, agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento e pedimos desculpas por qualquer desconforto causado durante o processo de atendimento. Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde receberei suas mensagens diretamente. Note que enviei uma mensagem hoje com informações adicionais. Peço que verifique e aguardo seu retorno.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras