toca de tela celular

comprei um celular infinit note pro da positivo, em 2022. fiz o seguro da Zurich contra quebra de tela, [Editado pelo Reclame Aqui] e furto. acionei o seguro em setembro "para troca de tela, "que seria gratuito essa!! me enviaram o código de postagem no dia 09/10.*******)!! enviei no dia 25/10 o aparelho. três dias depois recebi a franquia, de 339!!! não concordei, por que fui informada no ato da compra que a troca de tela seria gratuito. falaram que a vendedora errou, enfim tinha custo!! não autorizei o conserto,pedi a devolução!! recebi o aparelho no dia 21/11/23 totalmente danificado, sem condições de uso!! liguei e reclamei no dia 22/11!! falaram que iria entrar em contato!! não falaram nada, retornei a ligação no dia 27/11!! e nenhuma satisfação, falaram que ia analizar e até hoje estou sem resposta!! quero meu aparelho novo,!! ele estava funcionando perfeitamente, todas as funções,!! me devolveram um aparelho danificado, tela detonada não liga, com risco na parte traseira do celular!! uma falta de respeito absurda!!

14/12/2023 às 09:48

Olá, Ivanete bom dia!

Analisamos a sua reclamação referente ao atendimento final ***557513, em que você menciona as condições de devolução do seu aparelho INFINIX NOTE 10 PRO.

Após revisar o histórico do atendimento, informamos que nessa data 14/12 enviamos um e-mail para o endereço final tanoc@gmail.com, solicitando um vídeo e fotos que mostrem as avarias apresentadas no aparelho após a devolução.
Pedimos que, se possível, você destaque as avarias no vídeo e envie fotos da frente e de trás do produto. Essa solicitação visa possibilitar uma análise mais precisa do ocorrido.

Gostaríamos de esclarecer que tentamos entrar em contato, porém não obtivemos sucesso. Por essa razão, enviamos uma mensagem no modo privado do atendimento Reclame Aqui, onde você pode entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Ficamos aguardando o seu retorno com o vídeo e as fotos solicitadas do seu aparelho. Lembre-se de responder com o material solicitado no mesmo e-mail enviado.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

07/01/2024 às 10:28

oi bom dia!! sim a empresa Zurich resolveu o problema!! foram rápidos, partir do momento que solicitei a resolução. fizeram o estorno, concordamos com o valor estornado. tudo certo!! muito obrigadaaa!!

Está com problemas com Seguradora Zurich?