Trocar um pneu

Estou no estacionamento do hiper mercado condor aguardando assistência 24 horas. Solicitei o serviço às 13:00 horas agora são 15:10, e nada. Isso é uma falta de consideração. Quero ser ressarcida dos meus custos.

07/05/2024 às 13:55

Olá Luciane, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação e avaliamos as suas considerações, e notamos áreas em que podemos aprimorar nossos processos. Estamos comprometidos em buscar constantemente melhorias, e suas observações serão utilizadas para impulsionar essas melhorias.

Informamos que a fim de amenizar os aborrecimentos ocasionados seguimos com o abono da utilização no dia do evento, qual poderá utilizar em uma próxima oportunidade se necessário.

Sentimos muito sobre como se sente em relação ao seu atendimento e lamentamos por quaisquer aborrecimentos causados

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras