Reclamação em réplicaEm réplica

TV LG Com problema de tela.

LG Electronics
Santo André - SP
27/05/2022 às 12:03
ID: 143858547
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

TV apresenta a mas de 3 meses, problema de tela * trava a tela em 3 em 3 segundos , com linha na a tela, pensei a principio que fosse problema de antena onde fiz 2 trocas , e também troca de de cabos de antena, onde NAO solucionou o problema, acionei a garantia estendida *ZURIK , que não aceitou reparo, por conta de a garantia ter terminado a 30 dias .
Liguei pra LG * protocolo: 2205191735339 contato: Paloma .
Onde acionou a assistência, veio um técnico avaliar onde que realmente o problema * Tela , passou o orçamento.
Onde não aceitei, pois como que uma TV LG funciona tão pouco tempo.
Visita do técnico, pagamento de 100 reais.
Gostaria que a conceituada LG mim solucionar se este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 09:54

Olá Elias, bom dia!


Agradecemos que tenha compartilhado conosco, principalmente pela oportunidade de esclarecimento.

Gostaríamos de esclarecer que a LG Electronics procura sempre atender seus consumidores da melhor forma possível. Lamentamos pelo ocorrido, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente com o nosso produto.

Mediante as informações citadas em sua manifestação, informamos que o devido reparo será realizado mediante aprovação de orçamento junto a autorizada. Esclarecemos que a garantia oferecida pela LG é de um ano, a partir da data de emissão da nota fiscal, para reparo de irregularidades decorrentes de fabricação e considerando um reparo fora de garantia ( através do Nº de série da TV analisamos que foi fabricada em Dezembro/2017), o fabricante tem por obrigação o fornecimento de peças para reparo através de Assistências Técnicas Autorizadas. Informamos que a tributação para peças de reposição é diferente da aplicada para produtos, podendo ocasionar esta diferença de valores.

A empresa informa que, de acordo com a legislação vigente, o valor cobrado pelos serviços das assistências técnicas autorizadas para o reparo de aparelhos fora da garantia, incluindo reposição de peças, não pode ser tabelado pelo fabricante. Cada posto de serviço tem autonomia para trabalhar com preços diferenciados.

Sugerimos que, havendo a possibilidade, que consulte orçamentos em mais de um posto autorizado a fim de obter o melhor orçamento e as facilidades para o pagamento, poderá localizar as empresas mais próximas, acessando: http://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/localizar-assistencia-tecnica.

Esclarecemos que nossa equipe permanecerá à disposição em casos de dúvidas.


Atenciosamente,
Suélen

Central de Atendimento LG
www.lg.com/br

SAC: 4004-5400 (regiões metropolitanas)
0800-707-5454 (demais regiões)

Réplica do consumidor

30/05/2022 às 10:11

Bom dia, só quero ressaltar que fiz a garantia estendida por 3 anos , *ZURIK, a TV veio apresentando problemas a .as de 3 mese , tempo este que ainda estava na garantia.
Achando que era problema de antena, assim quando percebi que o problema não era antena e sim , travamento de tela da TV, onde acionei a garantia *ZURIK, que mandou um técnico, no qual avaliou o problema da TV , como sendo de tela., mim cobrou 100 reias pela visita.
No entanto a ZURIK * garantia SE NEGOU EM FAZER O REPARO DE CONSERTO..
GOSTARIA DE UM BOM SENSO DE AMBAS AS PARTES DA * LG e da *ZURIK.

RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com LG Electronics?

Reclamar