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Reclamação respondidaRespondida

Tv LG não tem reparo, eu exijo o meu reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite, estou com um problema com vocês a mais de 15 dias, minha televisão LG de 50 polegadas deu defeito, autorizada informou que não é possível realizar um reparo, a LG me ofertou outra televisão, e eu NAO aceitei a troca, todo os dias eu ligo pedindo que façam o meu reembolso, e nada de resolverem minha situação, eu exijo uma resposta, isso é um vergonha, ficar exigindo por uma coisa que paguei, eu ligo na LG eles dizem que já foi passado pra vocês, eu ligo pra vocês me informam que a LG precisa informar, eu não quero mais saber de ficar jogando a bola um pro outro, eu quero minha resposta, se não vou ter que tomar outras medidas, exijo respostas, exijo meu dinheiro de volta, POR FAVOR
Segue o anexo, da conversa com a própria LG informando que minha tv NAO TEM REPARO, e eu não aceito a troca!

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Resposta da empresa

17/06/2024 às 15:45

Olá, Emelin, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação referente ao sinistro 38**74, relacionado à garantia estendida da segurada Victoria Souza Clemente, ao qual relata sua insatisfação com a finalização do atendimento para o produto TV 50 LED 4K LG 50UP7750PSB SMART WIFI/BT/HDMI, que está com tela escura e sem som.

Revisitamos o histórico do sinistro e, devido à falta de peças (não mais fabricadas devido ao modelo antigo do aparelho), seguimos com a indenização através da oferta de um novo aparelho, modelo 50UR8750PSA.BWZ (modelo atual), que foi aceito no dia 06/06, completamos que o modelo ofertado não é inferior ao modelo sinistrado.
O novo produto já está com a transportadora, com previsão de entrega até o dia 27/06.
Conforme as condições gerais do seguro adquirido, em casos de impossibilidade de reparo do bem coberto pelo seguro, a indenização ao segurado(a) será feita na forma de reposição por um bem idêntico. Somente quando a reposição por um bem idêntico não for possível, será dada a opção ao segurado(a) de devolução do valor consignado no documento fiscal ou de reposição por um bem de características similares, limitado ao valor do documento fiscal.

Segue abaixo o link para as condições gerais do seguro, destacando o item 9 - Formas de pagamento da indenização e limite de cobertura:

https://www.zurich.com.br/-/media/project/zwp/brazil/docs/garantia-estendida/garantia-estendida-condies-gerais.pdf?la=pt-br&hash=C9B4E3FB79314A8C32BF98F779ADCB02

Emelin, agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento. Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde receberei suas mensagens diretamente.

Atenciosamente,
Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

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