Tv LG não tem reparo, eu exijo o meu reembolso

Boa noite, estou com um problema com vocês a mais de 15 dias, minha televisão LG de 50 polegadas deu defeito, autorizada informou que não é possível realizar um reparo, a LG me ofertou outra televisão, e eu NAO aceitei a troca, todo os dias eu ligo pedindo que façam o meu reembolso, e nada de resolverem minha situação, eu exijo uma resposta, isso é um vergonha, ficar exigindo por uma coisa que paguei, eu ligo na LG eles dizem que já foi passado pra vocês, eu ligo pra vocês me informam que a LG precisa informar, eu não quero mais saber de ficar jogando a bola um pro outro, eu quero minha resposta, se não vou ter que tomar outras medidas, exijo respostas, exijo meu dinheiro de volta, POR FAVOR
Segue o anexo, da conversa com a própria LG informando que minha tv NAO TEM REPARO, e eu não aceito a troca!

17/06/2024 às 15:45

Olá, Emelin, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação referente ao sinistro 38**74, relacionado à garantia estendida da segurada Victoria Souza Clemente, ao qual relata sua insatisfação com a finalização do atendimento para o produto TV 50 LED 4K LG 50UP7750PSB SMART WIFI/BT/HDMI, que está com tela escura e sem som.

Revisitamos o histórico do sinistro e, devido à falta de peças (não mais fabricadas devido ao modelo antigo do aparelho), seguimos com a indenização através da oferta de um novo aparelho, modelo 50UR8750PSA.BWZ (modelo atual), que foi aceito no dia 06/06, completamos que o modelo ofertado não é inferior ao modelo sinistrado.
O novo produto já está com a transportadora, com previsão de entrega até o dia 27/06.
Conforme as condições gerais do seguro adquirido, em casos de impossibilidade de reparo do bem coberto pelo seguro, a indenização ao segurado(a) será feita na forma de reposição por um bem idêntico. Somente quando a reposição por um bem idêntico não for possível, será dada a opção ao segurado(a) de devolução do valor consignado no documento fiscal ou de reposição por um bem de características similares, limitado ao valor do documento fiscal.

Segue abaixo o link para as condições gerais do seguro, destacando o item 9 - Formas de pagamento da indenização e limite de cobertura:

Emelin, agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento. Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde receberei suas mensagens diretamente.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras