Uma Novela pra acionar esse seguro !

Tenho uma lava e seca da eletrolux e comprei com garantia estendida coberta pela Zurich , o problema agora é q a Zurich está dificultando a Assitencia ! Entrei em contato pra acionar o seguro me passaram um telefone dizendo q o Whatsap me atenderia das 8:00 até as 20:00 , a mensagem eletrônica Responde pede a foto da máquina envio hj dia 23-05-22 as 11:56 da manhã e até agora não me responderam . Liguei na Zurich novamente me informaram q essa informação que me passaram estava errada , que esse setor seria apenas pra mandar a foto . O rapaz q me entendeu disse q tinha acabado de ver a foto as 17:46 do dia 23/05/22 sendo que havia sido acionado pela manhã . E que agora eu teria q esperar 5 dias corridos pra eles entrar em contato comigo pra agendar uma
Visita técnica por acaso vcs acham q eu não tenho o q fazer ? Acham q eu não trabalho ? Acham q eu posso ficar todo esse tempo sem máquina de lavar pq vocês não atendem a garantia ?
Que porcaria de empresa ! Estou muito nervosa e revoltada e arrependida de ter feito essa garantia estendida sendo que é um parto pra acionar !

27/05/2022 às 15:00

Olá Veronica tudo bem?

Como vai?

Agrademos por nos acionar e compartilhar sua experiência conosco e nos dar a chance de esclarecermos sobre o andamento de seu sinistro.

Em resposta à manifestação referente ao ocorrido com seu produto informamos que visualizamos o histórico de seu atendimento assim como seu relato através desse canal, esses analisados com a devida atenção, em que, você obtém o seguro “garantia estendida”.
Para uma melhor compreensão abaixo iremos relatar o histórico de seu processo com as etapas e ocorrência de seu atendimento:
Sinistro final * 3773 aberto no dia 23/05;
Produto L/S 11KG ELECTROLUX LSP11 110V BC ;
Reclamação: “aparelho parou de emitir imagem, somente áudio e Led piscando e apresenta listra no meio da tela”
Aberta a ordem de serviço final 3660 atendimento Help Desk (realizado no mesmo dia da abertura do sinistro) para orientações e informações sobre a ocorrência no produto, ressaltamos que o atendimento realizado pelo Help Desk é um atendimento para entendermos melhor a ocorrência no produto;
Após verificada as informações foi aberta a ordem de serviço final 5328 para a realização da visita técnica.
Veronica verificamos que seu atendimento está agendado para ocorrer na data do dia 28/05.
Apenas à título de esclarecimentos adicionas referente ao prazo informamos que segundo a SUSEP a seguradora tem até 30 dias para realizar a vistoria e finalização do atendimento, abaixo enviamos um link para consulta sobre as condições gerais do seguro adquirido em destaque o item 15 Procedimentos em caso de sinistro, clausula 15.8 página 13 ao qual segue:

15.8. A Seguradora terá o prazo de até 30 (trinta) dias para o cumprimento das
obrigações de extensão da garantia original do bem segurado, sendo que o início
da contagem desse prazo estabelecido ocorrerá:
a) Na data da entrega do bem na assistência técnica ou ponto de coleta,
juntamente com os documentos básicos previstos no item 15.6 desta
cláusula;
b) Na data da comunicação do sinistro pelo Segurado, quando for necessária a
retirada do bem ou o atendimento em domicílio, por representante ou
empresa indicada pela Seguradora.
Conforme as datas informadas acima permanecemos dentro do prazo estipulado, mas entendemos sua necessidade de uso do aparelho e solicitamos a nosso prestador prioridade na vistoria e análise de seu atendimento.

Mas caso continue com dúvidas, não hesite em nos acionar, permaneceremos a sua inteira disposição!
Tenha um ótimo final semana!
Cordialmente, Elisandra
Zurich no Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

28/05/2022 às 13:18

Falam tanto e não fazem nada ! Essa porcaria de empresa tecfast q vcs liberam o seguro marcou de vir na minha casa 2 x e até agora nada !
Não cumprem horário e deixam o cliente esperando como se fossem trouxas !

02/06/2022 às 16:11

Olá Veronica, boa tarde!

Agrademos por novamente nos acionar para que possamos orientá-la sobre o andamento de seu atendimento.

Primeiramente gostaríamos de pedir nossas genuínas desculpas conforme seu relato referente a como se sente com o nosso atendimento. Reiteramos que nosso intuito é sempre levarmos a nossos clientes a melhor experiência seja em nosso atendimento ou esclarecendo de forma objetiva e transparente suas dúvidas, dessa forma agradecemos seu relato novamente deixamos registrado nosso pedido de desculpas.

Da mesma forma que fizemos em nossa resposta anterior para uma melhor compreensão abaixo iremos relatar o histórico de seu processo com as etapas e ocorrência de seu atendimento:
Sinistro final * 3773 aberto no dia 23/05;
Produto L/S 11KG ELECTROLUX LSP11 110V BC;

Reclamação: “Não completa o ciclo, a máquina trava, quando liga, após aprox. 3 MIN para de funcionar” (em nossa resposta anterior foram passadas as informações incorretas sobre a reclamação ao qual pedimos desculpas)

Veronica conforme orientações passadas em nossa resposta anterior verificamos que seu atendimento ocorreu na data do dia 28/05, na visita realizada pelo técnico foi identificado a necessidade de troca de peças, ao qual o retorno está agendado para a data de 03/06.
Apenas à título de esclarecimentos adicionas referente ao prazo informamos que segundo a SUSEP a seguradora tem até 30 dias para realizar a vistoria e finalização do atendimento e conforme as datas informadas acima permanecemos dentro do prazo estipulado, mas entendemos sua necessidade de uso do produto e solicitamos prioridade a nosso prestador para vistoria e finalização de seu atendimento

Mas caso continue com dúvidas, não hesite em nos acionar, permaneceremos a disposição para quaisquer esclarecimentos, sempre que precisar conte conosco, você é muito importante para nós!

Tenha uma ótima tarde!
Cordialmente, Elisandra
Zurich no Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?