CUIDADO! NÃO COMPREM! Empresa trabalha com produtos originais e FALSIFICADOS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Imperatriz - MA

10/02/2020 às 10:56

ID: 100333561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no ano passado e, após certa demora na entrega, os produtos chegaram. Até então parecia tratar-se de uma empresa séria. Puro engano. Os produtos chegaram em desconformidade com o *******. Na verdade esta loja não tem estoque de produtos como anunciado na loja virtual, por isso enviam qualquer peça no tamanho escolhido.
Todavia isso não é o principal motivo da insatisfação. Do total das camisas compradas ( 06 no total) apenas UMA era original (LACOSTE), TODAS as demais eram FALSIFICADAS (RALPH LAUREN). Já prevendo que o caso NÃO seria resolvido, solicitei apenas a troca de três camisas que destoavam muito de uma original e, no final das contas, já fiz até a doação das outras que ficaram, exceto da camiseta Lacoste que, de fato, é original.
São produtos fabricados na Indonésia, de péssima qualidade e longe dos padrões da marca Rauph Lauren.
Para finalizar o atendimento com chave de ouro, a Zurike até emitiu a etiqueta de troca , porém, após mais DE 30 TRinta dias, o SENHOR GUILHERME, empresário individual dono da Zurike, não responde às diversas mensagens enviadas na tentativa da resolução do problema. Aliás, o proprietário. GUILHERME era o proprietário da extinta loja ZORDINE que possui diversos PROCESSOS JUDICIAIS provavelmente por ferir o CDC. Portanto, a ZURIKE é a mesma ZORDINE apenas como nova nomenclatura. Pesquisem e saberão da verdade. NAO COMPREM, EVITEM PROBLEMAS!
Por fim, na próxima semana demandarei contra a Zurike, solicitando a reparação do dano, ALÉM DA DENÚNCIA QUE FAREI NO MINISTÉRIO PÚBLICO E PROCON PARA QUE TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2020 às 15:20

Olá,

Se o produto é falso porque quis trocar pro outra cor?

Devido a sua postura de inverdades o cado será resolvido judicialmente.


Atenciosamente

Réplica do consumidor

10/02/2020 às 16:00

Como falei anteriormente. O fato da solicitação da troca não válida a originalidade das camisas! Será ótimo travar essa lide com vocês na justiça. Aliás , a minha petição já está pronta. Só explica para os demais clientes as diversas roupagens que já apresentaram? ZODINE= Zurike. E hoje descobri outras empresas de mesma propriedade do Senhor Guilherme que possuem diversas reclamações no Reclame Aqui. PORTANTO, por curiosidade SENHORES PRETENSOS CONSUMIDORES, OLHEM NO RECLAME AQUI A AVALIAÇÃO DA EMPRESA ZORDINE, É a mesma ZURIKE, MIDA APENAS O NOME COMERCIAL. O DONO É O MESMO: GUILHERME COSTA SANTOS. CONSULTEM PELO CNPJ. PRA FINALIZAR, NÃO ADIANTA FALAR EM JUSTIÇA, ISSO NÃO ME INTIMIDA, PELO CONTRÁRIO, ME DÁ ÂNIMO PARA PROSSEGUIR COM MINHA DEMANDA, POIS FICO CONFIANTE QUE ENCONTRAREI VOCÊS.