A espera do meu pedido e nada

Resolvido
Cachoeirinha - RS
23/08/2020 às 22:05
ID: 110826671
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAté hoje estou esperando chegar meu pedido e nada
No site nem entrar esta entrando
Meu ******* parou no mes se marco entao se passou 6 meses
Entro em contato com eles nao falam nada mandaram eu esperar
Eu comprei pelo site brasileiro se a mercadoria é internacional é problema deles nao meu ..Site nem meu ******* mais
Vou ao procon e fazer https://******* demorar uma compra retornar mais de 6 meses é [Editado pelo Reclame Aqui]...
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2020 às 11:33
Olá Andréia Huff, tudo bem ?
Pedimos imensas desculpas pelo transtorno causado, e informamos que seu problema foi solucionado por nossa equipe de suporte. Como mencionado, devido ao retorno do seu produto por falha na entrega ao nosso fornecedor, houve uma demora por parte do fornecedor em resolver a situação.
Entre em contato pelo nosso email ******* ou pela nossa central de atendimento via Whatsapp - ******* para maiores informações.
Tenha um ótimo dia
Consideração final do consumidor
17/09/2020 às 13:40
Depois de várias tentativas de e-mail e msg pelo WhatsApp...reembolso foi feito 9 meses da compra...Não indico para ngn que comprem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4