Espelho quebrado e sem reembolso após compra no Mercado Livre

Resolvido
Fortaleza - CE
02/04/2026 às 12:12
ID: 245017127
Comprei um espelho no MercadoLivre nessa loja e foi o maior arrependimento da minha vida. O espelho chegou super mal embalado. E é claro que iria chegar quebrado, nem sequer na caixa vinha um aviso para ter cuidado que seria um item. Frágil até então eles nem vem buscar e nem fazem meu reembolso. Vou entrar em contato com Procon para resolver isso já que não querem resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 17:29
Olá! Sentimos muito pela situação relatada, porém acreditamos que houve algum equívoco. A ZAYNEX não comercializa espelhos e não temos registro de venda desse tipo de produto em nossa empresa.
Pedimos, por gentileza, que verifique o nome da loja onde a compra foi realizada no Mercado Livre, pois provavelmente a reclamação foi direcionada ao perfil errado. Permanecemos à disposição caso precise confirmar alguma informação.
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 23:37
Gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10