Erro no saque após verificação de documentos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itacaré - BA

29/01/2025 às 16:21

ID: 208568589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia dezoito de janeiro, fiz um saque de ******* reais e pediram para verificar meus documentos. Enviei tudo corretamente, mas o saque foi bloqueado e o valor não voltou para minha conta. Já estou sem respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 14:47

Caro(a) Consumidor(a),

Lamentamos o ocorrido, mas reforçamos que a Zyon Pay LTDA é uma plataforma de intermediação e facilitação de transações comerciais, não sendo o beneficiário final do valor.

Informamos que sua solicitação será encaminhada para análise, a fim de verificarmos a possibilidade de um estorno. Nosso objetivo é avaliar cuidadosamente todas as informações envolvidas para garantir uma solução justa e satisfatória.

Você será informado(a) no e-mail cadastrado no Reclame Aqui sobre os próximos passos e o resultado da análise assim que possível.

Gostaríamos de reiterar que não compactuamos com nenhuma conduta ilícita em nossa plataforma. Qualquer uso indevido de nossos serviços, ou qualquer comportamento considerado suspeito, é imediatamente encaminhado para análise por nossa equipe jurídica.

Caso necessário, tomaremos as medidas apropriadas, incluindo o possível descredenciamento do usuário de nossa plataforma.

Estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e transparente para todos os nossos clientes.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Zyon Pay