Compra com atraso, item faltando e péssimo atendimento ao cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2026 às 19:11
ID: 251875443
Fiz uma compra que atrasou mais de 15 dias após o final do prazo e quando a compra chegou estava com um item faltando! Já tentei inúmeras vezes entrar em contato com o estabelecimento, mas o atendimento é horrível. Estou sendo completamente ignorada.
Quero uma solução para o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 15:20
Olá! Sentimos muito por toda essa situação e pedimos desculpas pelo atraso e pelo item que acabou não sendo enviado. Também lamentamos que você tenha tido dificuldade para conseguir um retorno da nossa equipe.
Queremos muito resolver isso da melhor forma e transformar essa experiência em algo positivo para você. Como forma de nos desculpar por todo o transtorno, vamos disponibilizar um **cupom no valor da sua compra**, para que você possa escolher novamente seus produtos favoritos com a gente.
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor na sua próxima compra e agradecemos pela sua compreensão.
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 17:03
Responderam pelos canais internos, por aqui demoraram muito para responder. A solução em si foi enviarem o item faltante, mas o processo em si até isso acontecer foi pouco claro e sempre com informações desencontradas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7