Plataforma subway: vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] com solicitação de depósitos adicionais para saque

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Dianópolis - TO

11/11/2025 às 15:42

ID: 231622589

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa. Entrei na plataforma subway e fiz o depósito para essa empresa e não consegui realizar meu saque, alegando que deveria depositar mais para completar o saque mínimo. Depois de depositar, eles falaram que eu teria que jogar e depois do jogo eles descontaram do meu saldo e novamente teria que depositar para sacar o restante e assim a gente nunca consegue sacar

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 23:10

Olá!
Lamentamos sinceramente pela situação e entendemos sua preocupação. Reforçamos que a ZIRABET não compactua com [Editado pelo Reclame Aqui] e atua apenas como intermediadora de pagamentos, sem qualquer controle sobre políticas de saque ou funcionamento das plataformas parceiras.

Caso você acredite ter sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] ou deseje solicitar reembolso, pedimos que entre em contato com nosso atendimento oficial pelo WhatsApp *******. Nosso time atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e está pronto para orientá-lo e verificar a possibilidade de devolução do valor.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte

Réplica do consumidor

13/11/2025 às 06:07

é tudo mentira tanto essa como a outra empresa Apexbet colocam a mesma resposta. Até o número do telefone é o mesmo. Depois a gente entra em contato é não dá nada, nem respondem mais, só as primeiras mensagens, porque é automátics