Zyro não cancelou minha assinatura

Em réplica
Primavera do Leste - MT
29/06/2022 às 08:25
ID: 145907209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJa entrei em contato diversas vezes, e quando tenho sucesso, eles falam que minha assinatura esta cancelada.. Tem 5 meses que estao me cobrando 48,00 reais e nao sei pq eles nao cancelaram.. Eu nem cheguei a usar o site deles, uma [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento. Eu quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2022 às 10:20
Olá,
Obrigado por sua mensagem.
Vemos que foi emitido um reembolso em 6 de março de *******. Você poderia, por favor, entrar em contato conosco via chat ao vivo? Poderíamos enviar-lhe um comprovante de reembolso de nosso lado e depois você poderia enviá-lo ao seu banco e perguntar o que aconteceu.
Réplica do consumidor
24/08/2022 às 23:25
Nao foi feito reembolso estão me cobrando 48,00 por mês
Réplica do consumidor
24/08/2022 às 23:27
Eu ja entrei em contato e ninguém fala português. Ate em inglês esta dificil resolver. Chat nao resolve nada, nem da p conversar por la. Estou pagando 48,00 e ja esta na setima parcela