Atendimento pós-venda insatisfatório e atraso na entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2025 às 00:41

ID: 220471261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recomendo! Primeira compra no site, o atendimento deles é péssimo! Não respondem o WhatsApp, não passam uma posição concreta! Parece que estamos pedindo algum favor! Não adianta fabricar produtos de qualidade se você não tem o mínimo de respeito pelo seu cliente em dar um atendimento pós decente! Fiz a compra no dia 06/06! Pedido com entrega para o dia 27/06, o problema? O problema é que pela distância, esse pedido era pra ter saído no máximo ontem, dia 24, para chegar aqui na data correta. O pedido não sai de empresa está preparando o seu pedido! No WhatsApp, a ***** no primeiro contato não se deu ao trabalho nem de pedir o número do meu pedido para verificar, eu que mandei o número do pedido, ela apenas respondeu de forma vaga que acreditava que chegaria na data! Hoje, após uma semana, de novo peço uma posição, e nada! Nenhum retorno! Nunca mais compro nada e nem indico mais, pra ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 08:22

Bom dia, Débora! Tudo bem? Meu nome é Isabel! Sinto muito que isso tenha acontecido, a Vanessa entrou agora na empresa e ainda está se adaptando à função de atendimento. Verifiquei que o seu produto está pronto e será postado hoje. Enviarei por sedex para garantir que chegará no prazo informado no momento da compra, tudo bem? Mais uma vez, sinto muito por este transtorno! O código de rastreio é *******. Obrigada!