Caixa acrílica danificada e falta de retorno da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

12/01/2026 às 15:53

ID: 237425569

No começo do mês de Dezembro 2025, comprei uma caixa Acrílica para 24 caixinhas de Brigadeiros, a caixa chegou no dia 15/12/25, porém, com uma lado da caixa trincada e descolada e do outro lado descolada. Tirei foto, entrei em contato pelo whatsapp e mandei e-mail para o e-mail de vendas da empresa, relatando o ocorrido e questionando o que eu deveria fazer. No site da empresa informa que tem 7 dias para trocar em fim, fiquei em dúvida sem saber se era só enviar o produto novamente sem a necessidade de relatar a empresa ou se eu deveria relatar e ter uma posição, uma orientação de como eu deveria fazer o reenvio para a empresa, achei melhor entrar em contato e esperar a posição da empresa que até o momento não me respondeu, inclusive mandei mensagem pelo WhatsApp e pelo e-mail informando que eu faria essa reclamação e não tive retorno. É muito chato comprar algo, pagar pelo produto e receber danificado e não ter retorno da empresa e ficar sem saber o que fazer, eu colei a caixa e vou usa- lá assim. Espero que não aconteça com outras pessoas e se acontecer, que a empresa de algum retorno.obrigada

Compartilhe