Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/02/2023 às 13:40

ID: 159545473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Se você comprou um streaming box automotivo e pensou que ia se dar bem porque teoricamente não é da china e tem suporte local, pensou errado, solicitei suporte no dia 23/01/******* a pessoa foi até atenciosa solicitou a foto da etiqueta do equipamento, no dia 17/02 retornei com a foto e agora negaram o suporte dizendo que tenho que levar na loja que comprei para que um técnico efetue a análise, ai me pergunto porque não falaram isso no dia 23/01?

porque eles não tem comprometimento com o atendimento somente com a venda. Então se veio aqui pra saber se vale a pena esse ou o carlink. vai de carlink.


Caso a empresa precise tenho o print das conversas e dos áudios enviados pelo suporte!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2023 às 10:05

Olá Alex, tudo bem? Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno. Nosso suporte técnico é exclusivo para lojistas e distribuidores, por esse motivo, lhe foi informado que o lojista que efetuou a venda para você, entre em contato com o nosso suporte para realizar seu problema. Estamos no aguardo do contato do lojista para a resolução mais breve possível.

Consideração final do consumidor

02/03/2023 às 18:52

Produto com versão antiga do android tomem cuidado ao comprar. Suporte é muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0