Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

29/07/2022 às 04:27

ID: 147585417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a Zzapting depois de ir visitar o depósito e ser atendido pelo Rodrigo, o dono. Ele para conseguir o cliente me cobriu de gentilezas. Contratei o depósito e os transportes de entrada e saída dos meus pertences do depósito.
Quando fui olhar os meus armários antigos estavam com madeiras quebradas, parte de objetos de porcelana antiga [Editado pelo Reclame Aqui] escadas que eram de estantes estragadas por serem usadas grosseiramente, dentre outros.
Falei com eles, enviei muitas fotografias e sempre alegavam coisas como as que as fotografias estavam ruins e usavam a tática de ignorar o cliente, nao atendendo a telefonemas nem as mensagens, até desistirem.
Nao coloquei na justiça pois naquele momento ocorreram situações pessoais que me impediram, mas mereciam e merecem muito.
Proporcionaram a mim um grande prejuízo e chateação.
Sao desonestos e nao tratam bem os seus clientes.
Péssima empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2022 às 16:24

PREZADOS SENHORES , DESCONHECEMOS A RECLAMAÇÃO RELATADA.
SOLICITO RETIRADA DO MESMO, OU ALGUM DOCUMENTO QUE COMPROVE A REALIZAÇÃO DE NOSSOS SERVIÇOS.
LEMBRAMOS QUE O PORTAL RECLAME AQUI SERÁ RESPONSAVEL POR INFORMAÇÕES [Editado pelo Reclame Aqui].