COBRANÇA INDEVIDA E MÁ QUALIDADE NA CONEXÃO 4G

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/11/2014 às 18:33

ID: 10737752

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde !



Sou cliente da operadora TIM , há mais de 4 anos , e esse mês adquiri um aparelho com a tecnologia 4G , e a péssima qualidade no sinal de operadora me surpreendeu , já que esperava mais qualidade no serviço já entrei em contato com a operadora para solucionar o problema mais nada resolvido então tbm decidi entrar em contato com a anatel , nada resolvido mesmo assim , acho que o jeito vai ser mudar de operadora , não aguento mais essa novela de falta de sinal qualidade na internet péssima ,ligações mudas e entre outras coisas que faz a gente só passar raiva nessa operadora !! Melhorias na empresa deveria acontecer já que é a 2 operadora com maior número de clientes do país e faturamento tbm !!!!!

Compartilhe