Site fora do ar e mau atendimento do suporte técnico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

28/11/2014 às 13:45

ID: 10880652

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde cedo estou tentando ininterruptamente acessar a área de pedidos e cadastro do site, mas sempre recebo a mensagem:

******* Gateway Time-out

The server didnt respond in time.



Entrei em contato com a atendente pelo chat para verificar a conclusão do meu pedido e alterar o número do meu telefone do cadastro de cliente, mas a atendente se fazia de desentendida sempre que eu solicitava alteração do telefone, informando que não podia alterar o pedido (eu estava solicitando alteração do meu cadastro de cliente, não do pedido).



O pedido já foi pago, mas segundo consulta do mesmo realizado pelo Reclame Aqui, ele não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2014 às 15:57

O https://******* contatou o cliente Bruno Perdigão , prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia.

Atenciosamente,
Keyt
https://*******

Consideração final do consumidor

28/11/2014 às 16:08

É sabido que uma campanha como a Black Friday exige alta disponibilidade da infraestrutura do site das empresas participantes. Entretanto, percebi que novamente a Submarino não estava preparada para atender a demanda de acessos aos seus servidores.
A atendente entrou em contato comigo, se desculpou, mas não resolveu meu problema, pois continuo sem acesso ao site.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0