Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

10/12/2014 às 17:53

ID: 11055057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

17:42:59 CARLA SANTOS

Olá! Você está no Atendimento Especial. Por favor, digite o seu telefone de contato, com DDD, o número do pedido e informe como poderemos auxiliá-lo. Para sua comodidade, utilize preferencialmente o chat. Favor anotar o número de protocolo*******26

17:43:24 Willian

telefone 18 xxxxxxxxxxx(editado) pedido 07-1894927



17:43:46 CARLA SANTOS

Boa tarde Wilian



17:44:13 Willian

boa tarde



17:44:51 Willian

fiz o pedido 07-1894927, não olhei corretamente onde constava a entrega em 14 dias úteis, achei que fosse corridos



17:45:32 Willian

entrei em contato pelo protocolo*******73 a atendente informou que estaria solicitando rapidez na emissão da nota que até no final da tarde ficaria pronta



17:46:41 Willian

liguei novamente protocolo*******97 informou que não existia essa possibilidade e eu cogitei que a atendente anterior teira mentido sobre a fatura



17:47:03 Willian

e solicitei novamente atencao ao pedido



17:47:28 Willian

hj entrei em contato quando a atendente disse que somente na proxima semana sera feita a nota e despachado o pedido?



17:47:48 Willian

esse ******* acho que nao deveria demorar tanto e ter tantas mentiras neste trâmite.



17:48:11 CARLA SANTOS

Conforme verificado em sistema, o prazo para emitir nota fiscal e entrega do item para a transportadora é até o dia 16/12



17:48:57 Willian

mas pq a atendente no primeiro ******* que até a tarde estaria faturando e enviando???



17:49:19 Willian

isso no dia 06/12?



17:49:40 CARLA SANTOS

No protocolo*******73 lhe foi encaminhada a seguinte informação: Em atenção ao seu contato informamos que o pagamento do pedido já foi confirmado e este está sendo preparado para envio. Por conta da grande quantidade de compra na Black Friday, as notas fiscais pode demorar um pouco mais que o habitual para serem emitidas. Em breve você receberá a nota fiscal e a confirmação de entrega do transportador.



17:50:12 Willian

nao foi isso por fone? vc tem a gravação? ouça....



17:50:28 CARLA SANTOS

Não tenho acesso a gravação



17:50:41 CARLA SANTOS

Porém o prazo que consta em sistema é o que informei



17:50:44 Willian

alias parece que por aqui vc não ira resolver foi copiar a conversa e publicar no reclame aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2014 às 15:56

Prezado Cliente,

Em atenção a sua reclamação, informamos que a emissão da nota fiscal pode demorar um pouco mais do que o habitual.

Acompanhe seu pedido através de nosso site.

Caso ainda haja alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.


Obrigada,


Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

15/12/2014 às 16:28

Após reclamar abertamente neste canal, agilizaram minha entrega.
Sempre assim precisamos reclamar de tudo pra coisa funcionar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0