Mentiras no atendimento Sou Barato

Resolvido
Birigui - SP
10/12/2014 às 17:53
ID: 11055057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações17:42:59 CARLA SANTOS
Olá! Você está no Atendimento Especial. Por favor, digite o seu telefone de contato, com DDD, o número do pedido e informe como poderemos auxiliá-lo. Para sua comodidade, utilize preferencialmente o chat. Favor anotar o número de protocolo*******26
17:43:24 Willian
telefone 18 xxxxxxxxxxx(editado) pedido 07-1894927
17:43:46 CARLA SANTOS
Boa tarde Wilian
17:44:13 Willian
boa tarde
17:44:51 Willian
fiz o pedido 07-1894927, não olhei corretamente onde constava a entrega em 14 dias úteis, achei que fosse corridos
17:45:32 Willian
entrei em contato pelo protocolo*******73 a atendente informou que estaria solicitando rapidez na emissão da nota que até no final da tarde ficaria pronta
17:46:41 Willian
liguei novamente protocolo*******97 informou que não existia essa possibilidade e eu cogitei que a atendente anterior teira mentido sobre a fatura
17:47:03 Willian
e solicitei novamente atencao ao pedido
17:47:28 Willian
hj entrei em contato quando a atendente disse que somente na proxima semana sera feita a nota e despachado o pedido?
17:47:48 Willian
esse ******* acho que nao deveria demorar tanto e ter tantas mentiras neste trâmite.
17:48:11 CARLA SANTOS
Conforme verificado em sistema, o prazo para emitir nota fiscal e entrega do item para a transportadora é até o dia 16/12
17:48:57 Willian
mas pq a atendente no primeiro ******* que até a tarde estaria faturando e enviando???
17:49:19 Willian
isso no dia 06/12?
17:49:40 CARLA SANTOS
No protocolo*******73 lhe foi encaminhada a seguinte informação: Em atenção ao seu contato informamos que o pagamento do pedido já foi confirmado e este está sendo preparado para envio. Por conta da grande quantidade de compra na Black Friday, as notas fiscais pode demorar um pouco mais que o habitual para serem emitidas. Em breve você receberá a nota fiscal e a confirmação de entrega do transportador.
17:50:12 Willian
nao foi isso por fone? vc tem a gravação? ouça....
17:50:28 CARLA SANTOS
Não tenho acesso a gravação
17:50:41 CARLA SANTOS
Porém o prazo que consta em sistema é o que informei
17:50:44 Willian
alias parece que por aqui vc não ira resolver foi copiar a conversa e publicar no reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2014 às 15:56
Prezado Cliente,
Em atenção a sua reclamação, informamos que a emissão da nota fiscal pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Acompanhe seu pedido através de nosso site.
Caso ainda haja alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.
Obrigada,
Equipe https://*******
Consideração final do consumidor
15/12/2014 às 16:28
Após reclamar abertamente neste canal, agilizaram minha entrega.
Sempre assim precisamos reclamar de tudo pra coisa funcionar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0