Motorista joga ônibus em cima de ciclista e dirige impunemente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2016 às 10:14

ID: 17164752

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa reclamação é em solidariedade ao ciclista que foi desrespeitado por um péssimo motorista da Transportes Barra Ltda que jogou o veículo em cima de um ciclista e está dirigindo sem qualquer punição da companhia.



De acordo com o CTB, O motorista cometeu as seguintes infrações: Art. *******, Art. *******, Art. *******, Art. *******, Art. *******, Art. ******* e Art. *******. São R$ *******,07 em multas e somando a pontuação, haveria mais que o suficiente para o motorista perder a habilitação: 33 pontos sem contar a suspensão do direito de dirigir prevista no artigo *******.



O ocorrido foi todo filmado pelo ciclista e se encontra no link abaixo:



https://*******



Dados do ocorrido

Nome da empresa: Viação Transportes Barra

Nome do motorista: Wilson de Oliveira

Numero do carro: LPM ******* - C13214

Numero do ônibus: Linha *******

Dia e hora: 12/02/16, +/- 22:30

Local do ocorrido: Rua Cândido Benício, entre as estações do BRT do Tanque e Praça Seca

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2016 às 10:51

Prezado cliente,

Bom dia.



Informamos que sua manifestação foi enviada para a empresa e será respondida em breve pela mesma. Orientamos que aguarde a resposta.



Att,

Fale Ônibus - SMS *******

https://*******

Réplica da empresa

09/03/2016 às 06:38

Prezado Cliente,

Referente ao *******. a empresa BARRA responde:





Informamos que a ocorrência foi encaminhada ao Departamento Jurídico da empresa para verificação, e que qualquer desvio será corrigido através das normas disciplinares da empresa. Aguardamos contato para qualquer informação, crítica, sugestão e reclamação que leve a melhorar o nosso atendimento.

Tel: ******* ******* ramal ******* / *******

Consideração final do consumidor

09/03/2016 às 09:17

Resposta genu00E9rica sem clareza na puniu00E7u00E3o que deve ser aplicada ao motorista que comete uma tentativa de homicu00EDdio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0