Não entregaram o produto e não fazem o estorno

Não respondida
Brasília - DF
10/03/2016 às 13:16
ID: 17376314
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO meu problema com a Dodo Audrin foi com o atendimento, com o sítio e com o instrumento! Comprei um pedal T-Rex Replica delay em abril de *******. Após aguardar até Janeiro de ******* resolvi solicitar o cancelamento da compra e a realização do estorno do valor pago. Resultado? Dizem que cancelaram a compra e nada do estorno. Detalhe, até hoje (março *******) o pedal não chegou na loja. Mandei diversos e-mails sobre procedimentos e dúvidas e responderam muito poucos. Dúvidas, principalmente, são ignoradas. Tentei ligar algumas vezes para a loja, mas ao fim da musiquinha a ligação cai. Meu login na página da Dodo não está acessível mais (é possível que tenham me bloqueado) para não dar mais prints da tela. No entanto, eu já tinha feito isso anteriormente e tenho todas as provas de minhas alegações inclusive dos diálogos com a chamada área técnica deles. Estou dando uma última chance da empresa e, como já não acredito muito que entrarão em contato, já me preparo para recorrer ao Judiciário. Resumo: evitem comprar lá. Sou consumidor assiduo de lojas virtuais, mas desta vez, suponho que possa ter sido ludibriado.