ENGANADORES - paguei e nao recebi

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/03/2016 às 16:04
ID: 17680486
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesATENÇAO
ESTA EMPRESA : DODO AUDRIN, me enganou tambem.
Realizei uma compra em 05 de Novembro *******, paguei a vista, previsto 30 / 45 dias para recebimento, hoje fazem ******* dias.
Pedi a devoluçao do meu dinheiro, preenchi o documento para fazer o cancelamento, enviei, e nunca mais pude falar com eles, nao RESPONDEM e-mails, NAO ATENDEM TELEFONE, nao NADA
Vou entrar na justiça, mas gostaria de fazer este registro para que ninguem pense que estamos brincando, e serio mesmo, eles nao CUMPREM com as entregas do pedidos.
Meu PEDIDO: 18 *******
Tomarei providencias juridicas.