BANCO DE COURO ALEMÃO (MAIOR ENGANAÇÃO) - ESSE DEVERIA SER O VERDADEIRO SLOGAN DA EMPRESA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2013 às 08:42

ID: 7160096

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

BANCO DE COURO ALEMÃO (MAIOR ENGANAÇÃO) - ESSE DEVERIA SER O VERDADEIRO SLOGAN DA EMPRESA





Mau dia,



No dia 18 de Novembro/13 deixei meu carro que estou restaurando na responsabilidade do Sr. Vitor da loja Pacaembu, que se apresentou com gerente da loja, (sendo que ele é um vendedor) na promessa que entregaria o carro 27/11, entregou apenas no dia 30/11.



Entregou o carro com os bancos visualmente lindo, mas funcionalmente um lixo como está agora. Os bancos não levantam, foram mau colocados, o puxador da porta já soltou, e o tampão traseiro está enrrugado e mau colocado.



Saí da loja me sentindo um otário, mas como sou HOMEM, e honro com a minha palavra, paguei à vista pelo trabalho lixo que fizeram no meu carro, e o péssimo atendimento da loja do Pacaembú, mas tomei como lição e vou levar isso adiante, onde vou reclamar no Reclame Aqui, Facebook, e todas as mídias que eu tiver acesso.



Hoje vejo que a melhor ferramenta de reclamação são essas, onde posso alertar possíveis clientes de pagar por um mau atendimento e serviço.



Atenciosamente





Alexandre Dutra

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2013 às 12:15

Prezados:



Conforme contato telefonico ficou agendado a revisão dos serviços e verificação dos itens apontados para o dia 05/12 na próxima quinta -feira.



Atenciosamente.