PDG não reembolsa e ainda cobra!!!!!!

Em réplica
Belo Horizonte - MG
05/12/2013 às 15:43
ID: 7195220
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu esposo compramos um empreendimento da PDG, mas o mesmo foi cancelado pela empresa. Não houve desistencia minha,alias estava muito empolgado com a aquisição e confiante na PDG. Mas, toda minha alegira esta se transformando em tormento. Pois a empresa se recusa a me reembolsar os valores que paguei de corretagem, e alem de não me pagar, me mandaram boletos bancarios cobrando despesas de não sei o que reativando os pagamentos de um empreendimento cancelado. Isto é um absurdo sem condiçoes de ser medido.
Estou pesquisando em como acionar a midia.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2013 às 09:55
Sra. Elizabeth,
Constatamos que a equipe de relacionamento entrou em contato para prestar esclarecimentos com relação ao condomínio e o pagamento de distrato.
Agradecemos o contato realizado, e continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
PDG Relacionamento
Site: https://*******
E-mail: *******
Telefones: ************** (Capitais e Regiões metropolitanas) ou ******* (Demais localidades) de segunda à sexta-feira das 8 às 20 horas.
Réplica do consumidor
10/12/2013 às 14:32
Ninguem entrou em contato!!1
Réplica da empresa
27/12/2013 às 15:23
Sra. Elizabeth,
Identificamos que a equipe de relacionamento entrou em contato para prestar esclarecimentos novamente no dia 17/12/*******.
Agradecemos o contato realizado, e continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
PDG Relacionamento
Site: https://*******
E-mail: *******
Telefones: ************** (Capitais e Regiões metropolitanas) ou ******* (Demais localidades) de segunda à sexta-feira das 8 às 20 horas.
Réplica do consumidor
29/12/2013 às 17:01
ninguem entrou em contato comigo até o momento