Respondida

Problemas Moto Z Play, fragilidade e preço abusivo em peças para reposição.

Motorola do Brasil

cidade: Tangará da Serra

O que aconteceu

Estou extremamente decepcionado com o Moto Z Play.

Este lançamento da Motorola/Lenovo é extremamente frágil e pude conferir isso da pior forma.

Meu smartphone apresentou problemas no display com 14 dias de uso, mesmo sem nenhuma queda ou sinal de mal uso. Coloquei o aparelho para carregar, apos alguns minutos fui tentar utilizar aparelho e o mesmo se encontrava com o display travado.

Segue video do Bug apresentado pelo aparelho.

https://*******

Link da minha outra reclamação.

https://*******

Não consegui desligar e ligar o aparelho com o display travado, balancei o aparelho e o resultado foi uma quebra interna no touch do aparelho.

Tentei contato com a Motorola/Lenovo para alegar a particularidade do meu caso e fui completamente ignorado.

Agora a Motorola/Lenovo cobra R$ 1.*******,00 no display deste aparelho, 70% do valor, estou desapontado e indignado com esta situação pois alem do aparelho ter um preço exorbitante ele é extremamente frágil e suas peças de reposição tem preço abusivo.

Ja percebi que não ha interesse da Motorola/Lenovo em fazer algum acordo, então abri uma reclamação no procon e estou aguardando a posição deles.

Uma pena ter que ser assim.

O que era um sonho de consumo se tornou um pesadelo, foram R$ 2.*******,00 jogados fora.

Péssimo investimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Motorola do Brasil respondeu

    09/11/2016 às 13:13

    PAOLO

    Sinto muito pelo ocorrido. A Motorola tem total preocupação em disponibilizar produtos de qualidade para uma ótima experiência dos clientes.

    Os smartphones da Motorola são todos projetados para o uso no dia a dia e tem uma resistência até para pequenos acidentes. No seu caso especificamente, o aparelho foi submetido a condições que não foi projetado (mau uso do cliente) e que estão claras no manual de instruções. Com isso o mau uso está vigente (aparelho teve a perda pelo dano causado). Essa constatação impede que nós façamos o reparo em garantia. Por conta disso infelizmente o reparo só poderá ser realizado mediante aprovação de orçamento.

    Obrigado pela compreensão e deixo claro que sempre ficaremos lado a lado com o cliente, pois nosso foco principal sempre é a satisfação do cliente.

    Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição.

    Telefones:

    ************** (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

    *******7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,

    Cristiane Biondi

    Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil

    https://*******